lmso252525 0 Postado 15 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2009 tutorial para poder upa 2 nv a cada nv tipow vc chego a 99.999 % no proximo monstro que vc mata dependendo do nv se upa certo?? Ok certo entao fassa assim chegue a isso ou a quase isso!! Quando vc ver que for upa segure as seguintes teclas alt+2 nao aconcelho botar +3+4+5+6++7+8+9 pois vc pode ser banido!!!! Isso funcionou comigo no hollypt se funcionar no seu pt avisa ai!!!!!!!!!!!!!!!!! sim sim sim quem sabe ai sabe buga ouro no survivor pt?????? Dis ai como e pliz pliz pliz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Posta ai que ganha meus thanks !!!!!!!!!! obs = esse tutorial nao funciona em todos pt porisso eu digo 0.5 % de funcionar geralmente isso funciona em pts mt fudidos super fudidos hiper fudidos mega power fudidos hiper mega power fudido super hiper mega power fudidos porisso pesso bota ai tb!! O bug do ouro do spt survivor pt como eu bugo o ouro pelo site?? Como e que e?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoxGuiiLhErMe 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 axo ki isso nuka vai funcionar no BPT >.< , mais se funfa em server falsos eh uma boa pra qem joga (y// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 NO BPT esquece isso não funfara em no PUtaPT, tem que ser um server bem fudido mesmo para funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LGbpt 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 FAKE ele so queria criar um topico pra perguntar como buga gold =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabt94 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 Lol fecha isso.Claro q n funciona.Pra vc fazer isso vc precisa de um injector e uma dll bem bruta.¬¬ o cara so queria pedir bug de ouro!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
howhow1234 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Eu Sei Bugar Gold ou eu sei bugar gold me add no msn e no orkut que eu te falo add ai mesmo email [email protected] vlw:mad::p;):D:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carzinho 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 =O ele sabe bugar gold add ele gente ele buga gold duplica seus itens passa um tuto de como comprar itens em loja pessoal (sem gastar gold) e ainda passa o combo secreto com atalanta que faz ela da um pulo duplo pelo guarda carga e vai parar ecima do telha e ainda faz Le Parkour pela cidade... add ele gente... Yes, we can ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Não funciona ele so queria gold mesmo que pena pois desperdicei meu tempo era pra mim ta jogando agora mais tudo bem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasionm 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ele so que gold gente mais vo coloca ake uns serves de priston tale monsterpk site MonsterPK inicia lv220 level max 225 itens lv 150 a 210 drop item lv180 badboy pk .:: BadBoy Priston Tale ::. Rates : Full PVP Drops Aleatórios Gold 100x _________________________________ Informações Seu Char Começa LVL 149 ( Com As quests Até 80 Feitas ) Server Tem 5 Novos Mapas Para Vc Viajar No Mundo Priston tale Novos Moobs Com Drops Exclusivos Novos Itens Para Ser Char Fica Muito Mais Forte Phoenix Pet Para Almenta Seus Drops Mapas Drops Jardin da Liberdade - Mapa Gold e Mana Caverna Do Kelvezu , ET1 E ET2 mapa drops ----------------------------------------------- Mapa Mature !!! Misteri Florest 1 2 3 Arena PK • Site: ...::: ArenaPK Private Server :::... • - SERV. RATES - √.DROP RATE.100X √.GOLD RATE.100X √.2 BAUŚ 500KK CADA . √.NO HACKER. √.LV INICIAL 130 √.LV CAP 149 √.DROP'S ATÉ 120 √.NEVE EM RICARTEM √.ITEM SHOP ATÉ 140. √.BLESS CASTLE SABADO AS 14H • Equipe • - ADMISTRAÇÃO - √.ADM-MAMUTE √.ADM-MINATO - GAME MASTER (GM'S ) - √.GM-DULLS √.GM-STRONDER chase PK ► Chase Priston Tale ◄ Site - ChasePK ~• Informações do Servidor •~ • Servidor Full PvP - Max. Level 149 • Inicia Level 130 • Aging Ate mais 18+ Sem Falha • Painel ChasePK Completo • Distribuição de Magias e pontos de status pelo painel de controle. • Mapas com Mobs editados e personalizados. • Itens até 130. • Drops de Itens até 115 • Monstros de Maturação de Itens em Eura. • [.GOLD.] Rate Aleatórios • [.DROPS.] Rate Aleatórios • Clan System 100% • SoD 100% • Bless Castle 100% • Rank Player Pelo Site • Equipe ChasePK. • ~ [ADM]Chase ~[ADM]BlackLoL ~[ADM]Ceta Xtremepk SITE: >> XtremePK << Selecionar Servidor Fórum: Mensagem do Fórum XtremePK é o primeiro server de Priston voltado completamente para PVP, a maioria de seus jogadores são brasileiros. Todos os itens do jogo (Armas de Desefas) são de graça e compradas de NPC's na cidade, fora que o jogador começa já no level 120, não é um server para upar, mas aperfeiçoar suas armas e se dedicar nos PVP que acontecem em qualquer mapa, menos as cidades. Soul Priston Tale PK SITE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Equipe:[ADM]Soul ~~~~> [GM]ShinO ~~~~> [GM]SparTTa ~~~~> [GM]OwneD Full PVP Server Rate's Level Max 255 - Todos os mapas até Mysteri Florest 1 , 2 e 3 - Level inicial 200 (Criando o char pelo Painel) - Itens 110a ( editados ) Free no Ferreiro. - Level CAP:255 - Clan System 100%! - SoD 100% - Itens lvl 115,125,130 dropando em endless tower F1 e F2 , Mysteri Florest 1 , 2 e 3 - Itens do servidor 110 / 110b / 120 / 130 / 140 / 145 / Breve 165 - Aging 100% sem quebra até o +18 ------ Painel com varias ferramentas: Comece lvl 200 e com 10KK LEMBRANDO... o Path apenas deve ser utilizado encima do Infernopt ou Islandpt em outros pts podem ocasionar "coneccao falhou" e DC ae entrem ae gente vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oiaaaa 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 esses dia no bpt eu tava lv 82 ja ia upa pro 83 e deu um "bug" fui para no 84 mas não sei se foi eu q fiz isso ou se foi bug o sei la oq.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Fechado. --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielale 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 AAff quero hacker pra pbt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados