Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GiTzWC: Aimbot, Trainer, GameBlindage Killer [01-06-2013]


Posts Recomendados

Blue, deixa eu te perguntar esse Longshot funciona igual ao normal ou nao é muito preciso. eu tento usar ele mas nunca consigo :(

Vou tentar explicar melhor:

1. Mire na borda da tela ou em outro ponto qualquer.

Imagem:

wwdV5zL.png

 

2. Após ter mirado, ative o modo "LongShot".

 

3. Agora arraste a tela até o ponto onde você mirou anteriormente (para combinar as imagens). Tente arrastar somente para o lado, evite arrastar muito para cima (para combinar o mais perfeito possível e evitar erros).

Imagem:

http://i.imgur.com/l0hoEnw.png

 

4. Agora mire no seu alvo normalmente (com o modo "LongShot" ainda ativado).

Imagem:

http://i.imgur.com/EUcwGf6.png

 

5. Atire e acertará no "coco" de seu oponente. :)

 

Se entendeu ou não, comunique por favor. Só estou tentando ajudar.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue, porque aqui esta descalibrado vei?.. sempre usei bot normais.. abro como adm tudo certinho pode me salvar ae??

Qual mobile você testou? Reconheço que alguns não estão 100%, mas eu vou tirar um tempo pra "calibrar" um por um.

 

Certifique também que o "bot" esteja obtendo a força e o ângulo do vento corretamente aí.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual mobile você testou? Reconheço que alguns não estão 100%, mas eu vou tirar um tempo pra "calibrar" um por um.

 

Certifique também que o "bot" esteja obtendo a força e o ângulo do vento corretamente aí.

 

Obrigado!

 

Blue, acredito que o problema esta no W.POWER. Quando ele ta entre 23~25 geralmente o bot não calcula direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual mobile você testou? Reconheço que alguns não estão 100%, mas eu vou tirar um tempo pra "calibrar" um por um.

 

Certifique também que o "bot" esteja obtendo a força e o ângulo do vento corretamente aí.

 

Obrigado!

[

 

entao, testei todos, geralmente só tá legal com vento de 0 a 4 ... o resto fica ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[

 

entao, testei todos, geralmente só tá legal com vento de 0 a 4 ... o resto fica ruim...

Só pode ser erro seu então. Testa com "turtle", t1 e t2 de qualquer forma que imaginar, se houver erro só pode ser que você passou da força dada. Aqui não errou...

 

Ainda mais com ventos fortes, qualquer força a menos ou a mais pode fazer com que erre por muito.

 

Galera, esse Trainer está funcionando? Acho que não, né?

 

Pois utilizei os comandos no game mas nada funcionou..

 

Abraços!

Só funciona no "GiTz". E caso tenha utilizado no "GiTz", desinstale seu anti-vírus ou reinstale o Windows sem incluir programas de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa eu estou desatualizado.. o que é GITZ ? qual modo de jogo ? eu jogo o gunbound que baxei no proprio site gunbound... eu testei nesse, no qual eu jogo..

ele nao detecta e pá.. mais no jogo não aparece as linhas ( mira ) aparece tudo, mudar mobile.. modo longshot e tal, da pra configurar na boa.. só não aparece as linhas..

alguem pode me ajudar ? obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ser erro seu então. Testa com "turtle", t1 e t2 de qualquer forma que imaginar, se houver erro só pode ser que você passou da força dada. Aqui não errou...

 

Ainda mais com ventos fortes, qualquer força a menos ou a mais pode fazer com que erre por muito.

 

 

Só funciona no "GiTz". E caso tenha utilizado no "GiTz", desinstale seu anti-vírus ou reinstale o Windows sem incluir programas de segurança.

 

 

Mais cara, sempre usei realmente.. e outra da força eu nao deixo passar nao porque uso em Drag e uso no trainer o Drag Estável.. entao da força nao passa. Não sei mesmo o que esta acontecendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa eu estou desatualizado.. o que é GITZ ? qual modo de jogo ? eu jogo o gunbound que baxei no proprio site gunbound... eu testei nesse, no qual eu jogo..

ele nao detecta e pá.. mais no jogo não aparece as linhas ( mira ) aparece tudo, mudar mobile.. modo longshot e tal, da pra configurar na boa.. só não aparece as linhas..

alguem pode me ajudar ? obrigado desde já

 

É um servidor privado de gunbound World Champion (WC)

procure no google: "GitzWC" que voce vai achar o cliente.

 

 

Mais cara, sempre usei realmente.. e outra da força eu nao deixo passar nao porque uso em Drag e uso no trainer o Drag Estável.. entao da força nao passa. Não sei mesmo o que esta acontecendo...

 

Aqui testei quase agora e ta tudo normal, ja tentou reiniciar a maquina?

veja se não tem outro processo do aimbot rodando ao mesmo tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Aimbot e até funcional pena que aqui não pega , eu logo no gitz faço o processo todo correto ai quando abro o trainer a opçao de desabilitar a blindage fica tipo trasnparente e não da para aperta mais parabens ai conteudo funcional =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um servidor privado de gunbound World Champion (WC)

procure no google: "GitzWC" que voce vai achar o cliente.

 

aahh sim.. mais deixa eu te perguntar, esse GitzWC é o gb de antigamente ? não é a mesma porcaria de hoje então ?

o gb de hoje ta uma merd... é isso ? aguardo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aahh sim.. mais deixa eu te perguntar, esse GitzWC é o gb de antigamente ? não é a mesma porcaria de hoje então ?

o gb de hoje ta uma merd... é isso ? aguardo, obrigado!

 

É o "GB de ANTIGAMENTE"

Época da ongame e quando tinha muito hack lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue, porque mudou do Print para CTRL? achava bem melhor com print. mas beleza

Se quiser com outra tecla me diz que eu te envio por MP. Sem problemas.

 

É o "GB de ANTIGAMENTE"

Época da ongame e quando tinha muito hack lá.

Tinha? Ainda tem, e muito. Só que são pagos.

 

O Aimbot e até funcional pena que aqui não pega , eu logo no gitz faço o processo todo correto ai quando abro o trainer a opçao de desabilitar a blindage fica tipo trasnparente e não da para aperta mais parabens ai conteudo funcional =D[/color][/size][/center][/b]

Amigo, a opção CTRL+K desta versão está patched. Não precisa usar, o "aimbot" funciona assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui testei quase agora e ta tudo normal, ja tentou reiniciar a maquina?

veja se não tem outro processo do aimbot rodando ao mesmo tempo...

 

é ja reiniciei tbm, ja verifiquei se nao tem 2 ou mais rodando ao mesmo tempo, realmente nao sei porque só aqui esta descalibrado.. que droga vei.. nem to jogando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou Cara não tem como você fazer 1 aimbot para a versão clássica do GB? o GB Canada TH Valeu ai mano.

Ter como tem, só não quero ter esse trabalho no momento. E também nem jogo lá...

 

Bluee!!.. .Formatei o pc Funcionou perfeitamente!!.. abrass, valeuu fera!

Que bom! Obrigado por comunicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trainer foi atualizado. Faça o download novamente no 1º post quem quiser.

 

Mudanças feitas no "aimbot":

Ao encerrar o jogo, o "aimbot" também será encerrado automaticamente.

O "aimbot" só desenhará na tela do jogo e quando o mesmo for detectado. Assim não vai ficar pintando o seu Desktop como antes.

Tecla de mira foi trocada pelo SHIFT.

 

Novas opções do trainer:

Auto Create Room:

Cria sala até criar uma de número desejado (no arquivo "settings.txt") ou inferior.

Pode não funcionar adequadamente caso haja lag no seu Gunbound.

 

Disable Turns:

Desativa o modo de turnos no jogo e qualquer jogador poderá atirar a qualquer momento.

Testado e funcionando caso você seja o MASTER da sala.

 

LongShot To The Right/LongShot To The Left:

Um macro para deixá-lo já pronto para atirar em LongShot Mode. Leia as notas abaixo.

Nota 1: Certifique-se de que haja pelos menos 800 pixels a mais para o lado alvo para combinar as telas. Por este motivo recomendo deixar a borda da tela no meio do mapa.

Nota 2: Só funcionará com o "aimbot" que veio acompanhado com este trainer.

 

Stop GameBlindage "Protection" (a.k.a. gb-killer):

Desabilita a "proteção" anti-hack do GameBlindage. Atualização v0.0.80!

 

Nota 1: Para acrescentar mais "frescuragem" ao trainer, só poderá utilizar esta opção caso a

senha correta seja disponibilizada no arquivo de configuração do trainer (settings.txt).

 

Quero agradecer ao usuário ScobaDark pela imagem que ele fez para o trainer. Obrigado!

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blue, ta dando ---------------------------

WARNING!

---------------------------

Your "gbkiller_pass" was incorrect!

---------------------------

OK

---------------------------

 

 

quando eu abro.

Este erro não irá interferir em nada ao menos que tente usar "CTRL+K". Isso acontece porque você tem que ter a senha correta no arquivo "settings.txt".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.