Pablofacador 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · e o evento mini boss acabou ?? ou aonde fica ??? se ja acabou passa outro lugar pra upa de boa Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spfc09 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · Eae se tiver como fazer uma video aula ensinando usa CE para age fake vai ajuda muito , ou se tiver um site no youtube que esteja ensinando passa ae verdade, ou teria como você dar os Ages para a Galera ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio9132 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · kk dps que todos perdem a conta fica fazendo greve pra HZ , falando no jogo "fui hackeado "e tals KKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddanisouza19 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · kk dps que todos perdem a conta fica fazendo greve pra HZ , falando no jogo "fui hackeado "e tals KKK aiai eu dei todas as dicas para que se o arquivo tenha realmente um kl eles não sejam pegos, em fim você simplesmente pego o vídeo de criação minha e colocou em seu post, plágio total, antes de falar qualquer merda faça melhor, não tem capacidade de fazer nada e vem floodar post dos outros -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede1000 2 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · Eu abro o TheMister Injector, ai depois o BPT, mas nao acontece nada, alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Malldade 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · 100% funcional no Windows 8 vlw ae por explica o funcionamento :yes::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
etezoide 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · fiz tudo como foi feito acima, editou td certinho, porem nao está tirando life dos mob... sim, tem q ser ataque em area, porem nao consigo atacar nenhum mob, e quando ataca nao tira a life... e o poder de ataque fica aumentando .-. alguem sabe o que é? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorddark21 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · x Trap Pegando Aki Dom :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio9132 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · posta 1 video de age fake ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobber 5 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · man n to consiguindo fazer dowload pelo 4shaared tem como por o dowload pelo mediafire? NO STATUS -Ryp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantaa 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · Aqui quem tá na PT leva DC quando passa um tempo e volta uma booooa quantia de XP. Saberia me dizer o motivo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfmdo 0 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · primeiramente ele ensinou de um jeito totalmente diferente, que valia era a sorte do cara, aqui é uma coisa certa que irá da certo então chiu, se não serve para nada fica queto velho, e eu sempre estou logado, não tem dessa não, dês de quando versão trial já não funfava mais eu já sabia este método Aham pensa que eu nasci hoje né? Primeiramente que o meu método é totalmente funcional e não depende de sorte nenhuma. E também o seu método não precisa fazer esse "bug da janela" que você criou só pra disfarçar o seu plágio... Más eu to pouco me lixando pra créditos vei, más pelo menos fale a verdade né. Vocês estão cumprindo o meu objetivo de ***** a hazit, e eu agradeço a todos inclusive os plagiadores como você por me ajudar xD Falows sem mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 58 Postado 2 de Junho 2013 Compartilhar Postado 2 de Junho 2013 · Atenção! O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. O máximo permitido no fórum é de 50% do arquivo total. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando a devida punição. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Tópico fechado. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados