Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade Hacker Muaway!! UNICO FUNCIONAL////PRIVADO


Posts Recomendados

Primeiro de tudo, sou um programador formado, e estou aqui para provar que trade hacker é verdadeiro, meu nome é crackerslip e vou mostrar o meu video, e disponibilizarei o download para quem se inscrever no meu canal no youtube, e comentar que quer o download ( no youtube!!)

 

 

 

[video=youtube;gxcAxpw0u6I]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Se inscrevam la e comentem, que irei entrar em contato e irei dar para voces o programa

 

 

OBS: Desculpe pelo Lag do video, tava mt lag

 

OBS:2 Deichei privado para ngm ficar reclamando no forum do muaway e atualizarem o ant hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formado com esse português? pagou quantos milhões para entrar na faculdade? (Aprende a escrever que nem gente pivetinho)

 

Topic:

 

Não acreditem mais lammerzão que esse menino difícil de ver rsrs trocou nem o ícone do projeto.

 

Não recomendo baixarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KevzzOr seu lixo inutil!!! Isso não é trojan cryptado seu ******!!! Eu coloco o icone que eu quiser, se eu quiser eu mudo!! Eu deichei o do VB6.0

 

POR ISSO QUE NAO PASSO OS MEUS HACKERS!!!!

Ué manim, nada contra, mais...

Poq vc não deixo gravador capturar todo o Desktop ?

E tbm poq vc n deu trade na 1° pessoa la em arena.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Creio que vc falo q é privado Para ficar iludindo Para dps que todos ficarem com água na boca vc irá passa o Trj ( Trojan ) '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "não-funcional" (patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

 

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

 

Tópico fechado.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.