Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) MA Trainer v1.0 (Método Weapom Hack)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Por favor leiam a nota antes de prosseguir com o tópico.

 

 

p7WsNvN.png?1

 

Para quem quiser criar um trainer mais completo com esse conteúdo, assista ao seguinte vídeo >> [video=youtube;wE7sy4MhqBQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<

 

 

 

 

 

O trainer vem com skill hack+weapon hack+no recoil+password loock+cross quebra galho. Um trainer simples, em outras palavras.

 

se desejam entender como usar algum desses hack's como o skill hack, vejam nesse link >> http://www.************.org/local/point-blank-cheats-hacks-downloads-e-tutoriais/136929-utilitario-no-recoil-e-precisao-skill-hack-kill-animation-mallesco.html <<

OBS: O skill hack só coloquei para o titulo de soldado sênior.

 

 

O no recoil, é um método diferente. Para usar terá que ir até seu inventario, equipar a arma que deseja remover o recoil e clica no button correspondente no trainer.(O no recoil pode não funciona para algumas armas e ele não edita visualmente aquela barra de recoil das armas por isso do tal "metodo diferente")

 

 

 

 

 

Método Weapon hack

 

Selecione a arma no grupo "WEAPOM HACK". Se mate. Agora, quando vc estiver piscando(respawm) vc clica no button "WH' ON" duas vezes para poder pegar a arma. Quando estiver com essa em mãos, vc se mata e depois clica em "No Respawm", jogue sua arma fora e pegue a que estiver drop. OBS: Esse no respawm nao tem absolutamente nada haver com o no respawm padrão que o pessoal coloca em trainer, esse no respawm confere 1 das habilidades do hack de super habilidade pointblank que normalmente coloco em meus trainer's.

 

 

 

Esse método é o mesmo do antigo método para se fazer o weapom hack. O que muda é que você tem que morrer para pegar a arma drop caso contrário não irá ferir ninguém.

OBS: O método antigo do weapom hack havia sido postado por mim, inclusive, e por outra pessoa, então irei gritar pelos créditos. Além disso, o conteudo para "renascer" e pegar arma de cash ou gold fora batizado por mim de renascer mesmo mas ficou mais popular com outro nome ai que o pessoal usa.(O jeito que eu usava o renascer era diferente do outro que existia)

 

 

P&O Weapon H

 

 

P&O para pegar as armas(para vc colocar valor de uma arma X e drop ela)

Já convertida para VB já que o pessoal usa mais este p/ cria trainer's.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

P&O Hack de renascer(Para vc renascer com a arma)

Já convertida p/ VB

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

valor de algumas armas logo aqui>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<< (vlw napst4r)

 

 

download do trainer

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para reforçar e dx claro quem foi que descobriu o conteudo, segue um video original do mesmo. Eu apenas estou disponibilizando o método não pq foi "roubado" pq nao foi --'' mas pq já existe!

[video=youtube;pjfIxMJnVJI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos:

mallesco(método weapon hack antigo + todos os demais métodos contidos no trainer)

-Syd(me deu grande força nos testes)

eduardo salas+josue+rafael douglas(método "novo" do weapon hack)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.