lucasamaro1999 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 VIDEO: [video=youtube;qO0FOrgdki4] Tutorial • Abra o Naruto Injector v1 como Administrador. • Escolha a Opç League of Legends • Clique em Browse e selecione a .Dll Genesys2.7 • Marque A Opç Automatica ou Manual De Sua Preferençia • Depois e só abrir seu League of Legends e o hack vai ser injetado, para abrir o menu aperte Insert. Download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a16125b7f9a0c1/analysis/1369951593/[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stecca2 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 esse hack faz oq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mathtomath 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 Naruto Injector n abre cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caique8 0 Postado 3 de Junho 2013 Compartilhar Postado 3 de Junho 2013 kkkk olha o scan verdadeiro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fechaa aki. Naruto Injector n abre cara Mano se vc abriu o injetor, vc vai precisa baixar um removedor de KL, depois desconecta da internet, e tentar remover. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backhard 0 Postado 4 de Junho 2013 Compartilhar Postado 4 de Junho 2013 gente o meu naruto injector abriu mais qual proceso eu digito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mxkills 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 meu primo ta lotado de champ e ele passo esse video ak pra mim! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0samuel0 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Funfa ou não??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Funfa ou não??? Não meu caro , não funciona. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 Esse não funciona. Por que o pessoal insiste em postar esse tipo de coisa? Tenha dó. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados