Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nomes únicos


dragomfare
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia pessoal td bom com vcs XD?

Bom hoje eu não tinha ssunto mais assunto e então venho falar sobre uma coisa que muitas pessoas não dão a minima.

Bom com anos o Grand Chase aderiu o nome de suas classes contendo somente uma palavra.

 

Ex: Cavaleira, Alquimista e Caçadora.

 

Porem um certo personagem quebrou essa " regra " e aderiu um nome duplo

Esse caso seria o do famoso Lupus.

 

Um exemplo seria a sua primeira classe.

Ex: Caçador de recompensas

 

Bom com esses exexmplo oque acham?

 

è certo dizer que vai chegar uma hora que não tera mais nomes únicos para se utilizar.E vamos combinar que em vez de gladiador da primeira classe do sieghart, vão achar que o o nome da primeira classe do siegh vei primeiro que o da Elesis

 

"Acham que a Lug deveria adotar nomes duplos?"

 

"Mesmo que não influenciasse em nada, acha que deixaria o jogo mais diversificado?"

 

Bom deixem suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada contra nomes duplos mas desde que tenha algo haver ._.

Tipo Azin Guerreiro ._. acho muito nada haver

Zero com Errante e Insurgente os nomes são estranhos mas o significado tem haver com o zero.

Mas Despertada, Escolhida, princesa de elyos WTF, se for para colocar nomes duplos ou diferentes tbm não pode exagerar ._., agora a LUG ta adotando colocar outros tipo de nomes como RyuJin vamos ver se vai prestar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nomes duplos...Mais uma tentativa de inovar. Se quer saber o que eu penso, acho que a LUG deve parar de adotar modinhas ou coisas pacóvios achando que os players vão gostar. Alguns vão dizer que é obra da KOG, mas os nomes são dados pela LUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Axo que nomes duplos não muda nada, fica até legal como Caçador de Recompensas, sabemos +/- oque ele faz, ja pensa arma , faca talz.. mais Princesa de Elyos, oque faz uma princesa de Elyos????

Se fosse tipo ''Faqueiro do Inferno'' ele é um faqueiro ja mostra q ele usa as faca.. alguns são legais outros totalmente tosco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso não tem nada ver o importante que o significado do nome tenha ver com o personagem por ex: caçador de recompensas não da para substituir por farofeiro se ele e um caçador né? se ela e princesa de elyos não da para por rainha do cangaço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.