Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker Maggot Free Bpt


Posts Recomendados

Ai pessoal desocupem por ontem na correria acabei postando um projeto errado !!

Como muitos sabem não tava mais postando Hackers.

Hoje tou divulgando um trabalho mais a pedidos de alguns amigos esse Hacker não esta completo pois só postarei ele completo na Insidie Oficial !!

 

http://img21.imageshack.us/img21/3971/vitrix.png

 

http://img834.imageshack.us/img834/3291/vity.png

 

Obs: Funções:Age,Force infinito,no delay,Clone item, Coroa Sod,Fênix,Abs e Mature Só estão disponível na versão completa na Insidie Oficial !! ^^

 

 

Download:

Hacker Maggot Free.rar

 

Scan:

https://www.virustotal.com/pt/file/a6c6a6b16a4bf29b6b736669ad5e2e7390d8bd5b2923801ef568327e8bbeabe2/analysis/1370299205/

 

Abraços mais informações só mandarem PM ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maggot, que surpresa ver vcs por aqui -.-

invente algo mais relativo ao invez de pedir de mao beijada a uma pessoa........

que eu conheço que sabe muito bem dessas funções aew..... nem vo dizer o nome vcs ja sabem, alias vcs nem sabe faze hack desse tipo agradecimentos a ....... ja sabem quem é entao no vo fica postando, hacker de vcs é simples hp,res,mana e tbm FAIL dps de um tempo e dps fica sugando os outros e chorando como CERTAS PESSOAS... NOS MAGGOT que eu ando vendo.

só isso que tenho a relatar. n vo da parabéns pq essas funções vcs não iam saber, nem trainer vcs sabem fazer sozinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teste do hack

 

galera!!!!

 

tier up ESTA DANDO DC DIRETO.

 

a unica coisa q ta funfando nesse hack é o reagen.... mas é bem pouco.... tipo quase nada... só serve pra quem ta em lvl baixo.

 

outra coisa q estaa funfando mas tem q marca e desmarca na mesma hora é o core azul!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maggot, que surpresa ver vcs por aqui -.-

invente algo mais relativo ao invez de pedir de mao beijada a uma pessoa........

que eu conheço que sabe muito bem dessas funções aew..... nem vo dizer o nome vcs ja sabem, alias vcs nem sabe faze hack desse tipo agradecimentos a ....... ja sabem quem é entao no vo fica postando, hacker de vcs é simples hp,res,mana e tbm FAIL dps de um tempo e dps fica sugando os outros e chorando como CERTAS PESSOAS... NOS MAGGOT que eu ando vendo.

só isso que tenho a relatar. n vo da parabéns pq essas funções vcs não iam saber, nem trainer vcs sabem fazer sozinhos.

 

 

concordo plenamente,.. comprei um game.exe no x-trap deles, e era o mesmo que tava no forum ja, e eles confirmaram que funcionava 100%,.. e estao até hoje pra mandar pra mim, bando de noob ,... nao sabem fazer porra nenhuma e ainda vem se achando e se pagando de bonão

Perdemos muitas batalhas, mas quando chegar a verdadeira guerra, estaremos prontos para derrubar nossos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

maggot, que surpresa ver vcs por aqui -.-

invente algo mais relativo ao invez de pedir de mao beijada a uma pessoa........

que eu conheço que sabe muito bem dessas funções aew..... nem vo dizer o nome vcs ja sabem, alias vcs nem sabe faze hack desse tipo agradecimentos a ....... ja sabem quem é entao no vo fica postando, hacker de vcs é simples hp,res,mana e tbm FAIL dps de um tempo e dps fica sugando os outros e chorando como CERTAS PESSOAS... NOS MAGGOT que eu ando vendo.

só isso que tenho a relatar. n vo da parabéns pq essas funções vcs não iam saber, nem trainer vcs sabem fazer sozinhos.

 

+1 só pq seu hack ainda esta pegando (Y) kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.