Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Opnioes de Players Leia-ME


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Pessoal

 

Vocês deve esta Perguntando Pra que este Topico ?

 

Assunto:Opnioes de Players Sobre Perfect World

 

Galera os Criadores de Perfect World Não intenderão Ainda Oque Agente Quer Então aqui vou Colocar umas Imformaçoes ai Vocês Votão e eu Estarei Marquando Por Pessoas Se ficaria Bom ou Não Então Vamos la !!!!

 

1º Informaçoes Aberta as Votaçoes Jogaria:3 não Jogaria:0

 

Perfect World 1.4.5/1.4.6

 

Full Cubis !!

 

R9 Up1/2 Free !!!

 

Itens Supremacia Donate/Drop !!

 

Voos 10.0 Free/15.0 Donate

 

Montarias Novas Como

 

Montarias Terrestres Novas

 

Montarias Voadoras Novas

 

Ao nacer Cultivo Evil 3/God 3

 

Level Inicial:100/Level Maximo:105/Fruto de Experiencia Para ir Pro 105

 

Refinos +12 Free/Nada de Refino Donate Se não seu PW fica um lixo

 

R8/Reforja Free

 

Deus Da Guerra/Reforja Free

 

Daimons 100/100/Donate

 

Colar do Cubo/up3 Free

 

Skills Evil e God e Skills 100 e Morai Free

 

E o Mais Presiso e Competente Uma Equip Que não Fassa Porcaria no Servidor ADMS/GMS Competentes.

 

e Ficaria Mass Top Ainda se Desse Pra Voces Colocar Transformaçoes Novas de WB/WF

 

OBS:Eu sei Criar Um pw do jeito que eu coloquei aqui So que Não Tenho Grana Pra paga um Host Competente [Pobresa T-T]

 

 

Creditos:

 

zWillian Por Dar essa ideia =D

 

Por Favor se Voce Gostou Me ajude Com um THX Obg !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem dinheiro para pagar um dedicado? e proteção ? que e quase 2x mais caro que o dedicado, um dedicado bom e 350(para inicio) reais uma proteção eficiente e 600+ *-* se não tivesse ataques seria ate que fácil sustentar um servidor, o problema e a proteção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta osso velho, cada dia que passa, desanima entrar aqui para procurar um pw descente, acho que a era dos pw bons ja se foi( elite rate media, fidelity no inicio sem r9, hits no inicio) tenso, alguns estao ON mais nao a mesma coisa mais, acho que nunca mais vai existir um serve bom, e com administraçao boa como antes, hoje em dia se o serve e bom a staff e uma mer**, lamentavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quase que descreveu o zdx,exceto por alguns detalhes e EQUIPE COMPETENTE.

 

Cara tem o Destiny também que é quase isso,mas o pessoal lá me parece mal-educado,você pede uma informação sobre a invasão que dropa as paradas (Pra fazer supremacia e livros nv 8) e ninguém te responde.Gm muito menos...

Então o que resta é esperar alguém que realmente vai se empenhar e que tenha investimento suficiente pra fazer um pw que preste,que dure e que dê confiança de gastar grana.Coisa que eu ainda duvido muito porque geralmente um pw que costuma ser full free\Full pvp (Mesmo que tenha que dropar algumas coisas) apenas nos primeiro ou segundo mês,só pra atrair players,e no entanto quando lota e começam a vir donaters de outros pws,eles mudam tudo e colocam os donates mais apelativos possiveis e no minimo uma dg hard pra quase ninguem conseguir nada (Porque manter um server não é fácil,ai eu até entendo).

 

Enfim,esperar,né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R8 reforjado ? r9 ? Supremacia ? Ninguem curti isso não, geral curti pw equilibrado.....

Aew tiu tamb penso assim,mais a maioria q fais server assim estraga ele e os cara fica se hitando 1k 2k, nem da graça pvp, e outra quando n inventao donates ******s.

mais equilibrado e bom sim, por mim colocava nirvana up3 e r8 reforjado ou top set r8 reforjado pra tds free...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se você só olha na WebCheats, porem tem servidores que não são divulgados aqui, que tem uma boa quantidade de player! Como o PwSeven, e o PwPandora!

quanto não ter servidor bom, eu concordo, porem concordo por que não gosto do Estilo de Pw 1.4.4+ , porem para mim os servidor e 80% iguais, so muda por que tem nego que quer tudo de graça outros gosta de ir uma nirvana, ou ir evento! assim como não existir servidor bom, param mim não existe player bom também, antes os pw mais lotado não era free(podia ser fácil pegar mais não era free) agora só quer se for full free, depois nego reclama que não fica 2 mês online!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ssoal[/color][/color][/u][/font][/size][/color][/center]

 

Vocês deve esta Perguntando Pra que este Topico ?

 

Assunto:Opnioes de Players Sobre Perfect World

 

Galera os Criadores de Perfect World Não intenderão Ainda Oque Agente Quer Então aqui vou Colocar umas Imformaçoes ai Vocês Votão e eu Estarei Marquando Por Pessoas Se ficaria Bom ou Não Então Vamos la !!!!

 

1º Informaçoes Aberta as Votaçoes Jogaria:3 não Jogaria:0

 

Perfect World 1.4.5/1.4.6

 

Full Cubis !!

 

R9 Up1/2 Free !!!

 

Itens Supremacia Donate/Drop !!

 

Voos 10.0 Free/15.0 Donate

 

Montarias Novas Como

 

Montarias Terrestres Novas

 

Montarias Voadoras Novas

 

Ao nacer Cultivo Evil 3/God 3

 

Level Inicial:100/Level Maximo:105/Fruto de Experiencia Para ir Pro 105

 

Refinos +12 Free/Nada de Refino Donate Se não seu PW fica um lixo

 

R8/Reforja Free

 

Deus Da Guerra/Reforja Free

 

Daimons 100/100/Donate

 

Colar do Cubo/up3 Free

 

Skills Evil e God e Skills 100 e Morai Free

 

E o Mais Presiso e Competente Uma Equip Que não Fassa Porcaria no Servidor ADMS/GMS Competentes.

 

e Ficaria Mass Top Ainda se Desse Pra Voces Colocar Transformaçoes Novas de WB/WF

 

OBS:Eu sei Criar Um pw do jeito que eu coloquei aqui So que Não Tenho Grana Pra paga um Host Competente [Pobresa T-T]

 

 

Creditos:

 

zWillian Por Dar essa ideia =D

 

Por Favor se Voce Gostou Me ajude Com um THX Obg !!!!

 

Basicamente tudo o que você descreveu aqui existe no PW-ZDX

 

Com algumas coisas a mais.

 

SET= UP4 (pode ser farmado)

DAIMONS = 80/100 free, 90/100 farmando, 100/100 donate, e por ai vai.

 

E não fale coisa que não sabe, merc não é tão apelão assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade merc não é culpa do server e sim da desenvolvedora do pw.É apelão na mão de quem sabe jogar e só.Zdx eu recomendo pra quem não gosta de ficar só em pvp e não quer perder tempo com lug e pw lotus,quer coisa rápida e tal.Dá sim pra ficar full free agora,basta ter paciência...e muita paciência mesmo.(Não estou defendendo,como eu já disse tem gente lá que estraga,mas isso não é o assunto).

 

Enfim pelo o que eu entendi todos querem um pw Full pvp e equilibrado,se tiver que farmar algo,que não seja tão demorado e tal,acho que o zdx não se enquadra totalmente no tópico.Vou tentar dar umas dicas de alguns que eu já testei mesmo que não seja isso que vocês estejam pedindo.

 

TNS

Set: Nirvana - Arma editada com full adds e skin de r9 (Pode ser dropada na invasão facinho).Recomendo que instalem por cima do Pw Seven :3

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Seven

Tá sempre com problemas,pois quase não tem suporte de adm,dizem que é free,mas faz muito tempo que não logo,então quem quiser me corrigir,esteja a vontade.(Se não me engano o set é R9 3 e Gow)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Destiny

Free,exceto pelas supremacias,que dizem que dá pra dropar na invasão (R92,gow...anel,manta e colar supremacia free).Desequilibrado.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CEBR 1.4.5

Free (r9 2),exceto supremacias (Não recomendo,conteúdo faltando,bugs,a dica é que esperem a atualização que estão prometendo desde domingo p\ arrumar tudo,mas mesmo assim dá pra fazer um pvpzinho legal)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora é só esses que eu tenho em mente,fora os que já foram citados espero ter ajudado. (Principalmente os novatos :3 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.