Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bypass X-TRAP Tutorial [4/06/13]


dragonildo155
 Compartilhar

Posts Recomendados

9ITUNO9.pnggzywZOa.png

V28LX.png

 

 

Caso vocês sigam corretamente esse tutorial o X-trap vai ignorar vocês completamente, podendo usar Trainers ou CheatEngine ou outros hacks

Acredito que funcione so no Cabal BR.

 

Vamos lá!

 

1.Você tem que editar seu arquivo host (C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts) Pode abrir com o bloco de notas.

O Arquivo deve parecer assim:

 

# Copyright © 1993-1999 Microsoft Corp.

#

# Este ?um arquivo HOSTS de exemplo usado pelo Microsoft TCP/IP para Windows.

#

# Este arquivo cont? os mapeamentos de endere?s IP para nomes de host. Cada

# entrada deve ser mantida em uma linha individual. O endere? IP deve

# ser colocado na primeira coluna, seguido do nome de host correspondente.

# O endere? IP e o nome do host devem ser separados por pelo menos um

# espa?.

#

# Adicionalmente, coment?ios (como estes) podem ser inseridos em linhas

# individuais ou ap? o nome de computador indicado por um s?bolo '#'.

#

# Por exemplo:

#

# 102.54.94.97 rino.acme.com # servidor de origem

# 38.25.63.10 x.acme.com # host cliente xt

 

Deve aparecer varios endereços semelhantes a esse:

 

127.0.0.1 localhost

46.150.37.47 xtrap.cabalonline.com.br

 

Copie e cole em baixo deles.

 

 

2.Você deve injetar essa DLL bypass.dll (Download no fim do topico).

Use perX injetor ou qualquer outro injetor. Isso fara com que X-Trap fique completamente cego (assim você pode usar Cheat Engine ou qualquer outro hack).

 

 

 

 

 

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

VirusTotal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparação server side do X-trap, se não estiver igual vai dar crash mesmo. só dar um nop que resolve.

 

Uma vez lembro que vc falou que tendo a porcentagem do aprimoramento seria capaz de criar uma formo com aprimoramentos sem falhas.

Digamos que eu tenha tds as porcentagens, devo começar por float procurando as porcentagens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez lembro que vc falou que tendo a porcentagem do aprimoramento seria capaz de criar uma formo com aprimoramentos sem falhas.

Digamos que eu tenha tds as porcentagens, devo começar por float procurando as porcentagens?

Aprimoramento a taxa é server side, alterada somente usando pacotes.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso de Delphy, iniciaria buscando o valor da falha ou do acerto?

Cara, qual parte você não entendeu que não adianta scanear valor nenhum? é tudo server side cara, tem que trabalhar com pacotes para requisitar um novo valor, estuda um pouco que ta precisando!

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qual parte você não entendeu que não adianta scanear valor nenhum? é tudo server side cara, tem que trabalhar com pacotes para requisitar um novo valor, estuda um pouco que ta precisando!

 

mano no caso não tem como saber por que não tem como descobrir qual linguagem está sendo usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano no caso não tem como saber por que não tem como descobrir qual linguagem está sendo usada.

Hã? você sabe oq vc está falando cara? o próprio cliente do jogo envia pacotes para o servidor, e essa função para alterar o pacote pode ser feita em qualquer linguagem.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Aqui nao deo.

o que exatamente eu tenho que colocar no arquivo host?

a dll eu injeto no xtrap.xt ou no cabalmain.exe?

 

no meu arquivos host eu so adicional "46.150.37.47 xtrap.cabalonline.com.br" isso no final, e injetei a dll no cabalmain.exe.

Apareceu uma mensagem e cliquei em OK, logo em seguida o xtrap detector o bypass.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso vocês sigam corretamente esse tutorial o X-trap vai ignorar vocês completamente, podendo usar Trainers ou CheatEngine ou outros hacks

Acredito que funcione so no Cabal BR.

 

Vamos lá!

 

1.Você tem que editar seu arquivo host (C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts) Pode abrir com o bloco de notas.

O Arquivo deve parecer assim:

 

 

 

Deve aparecer varios endereços semelhantes a esse:

 

 

 

Copie e cole em baixo deles.

 

 

2.Você deve injetar essa DLL bypass.dll (Download no fim do topico).

Use perX injetor ou qualquer outro injetor. Isso fara com que X-Trap fique completamente cego (assim você pode usar Cheat Engine ou qualquer outro hack).

 

 

 

 

 

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

VirusTotal

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ajuda aki man

o que exatamente eu tenho que colocar no arquivo host?

a dll eu injeto no xtrap.xt ou no cabalmain.exe?

 

no meu arquivos host eu so adicional "46.150.37.47 xtrap.cabalonline.com.br" isso no final, e injetei a dll no cabalmain.exe.

Apareceu uma mensagem e cliquei em OK, logo em seguida o xtrap detector o bypass.dll

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu não deixa fazer alterações na pasta.. O.o alguém ajuda ae? Eu uso o W8

 

 

Cara não adianta... aqui esse fórum vai de mal a pior... o pessoal que sabem alguma coisa... só guardam para os mesmos... e quando sabem querem ostentar sem ajudar... tem q esperar o cabal engine.. pq o resto é resto.. igual essas dll's lixos que postavam antigamente ... melhor vc pagar 8,00 reais por mês e ter um cheater decente do que esperar alguma coisa desses pela sacos !!! é fato !! provem ao contrário ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.