Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Retorno] Extreme Rises Updated Daily - Aimbot / Esp / RemoteKill e +


Posts Recomendados

olha pessoal algumas funções estao dando crash.. Vou veruficar quais estao e colocarei a lista no topico

 

Colega, aqui tá dando erro 'MSVCP110.dll' e já tenho essa dll e já coloquei ela nas pastas 2 vezes, mas continua o erro..

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha pessoal algumas funções estao dando crash.. Vou veruficar quais estao e colocarei a lista no topico

 

Aqui da D/C sem ligar nem uma funçao hack detectado!!! base detectada!hack publico dura uma pouco!:pensativo:

"A lei das ruas, é rude faz você aprender, proceder, pra vencer, pra crescer, prevalecer." Mun - Rá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está dando o erro : " O progama não poder ser iniciado porque está faltando MSVCP110.dll no seu computador. Tente Reinstala-lo para resolver esse problema "

Poderia me ajudar ?

 

qual seu sistema operacional(win 7,vista,xp)?se for win7 baixe o arquivo MSVCP110.dll e cole na pasta C:/Windows/System32

download da dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de ingratos... Nao irei mais postar nada.. Só vai ter o hack meus amigos.... Se virem agora. Nao vou atualizar nada mais[/QUO

 

CARA VC E LOCO OS CARAS ESTAO AVISANDO Q O HACKER TA COM PROBLEMAS E VC FICA AI TODO GRILADINHO AO invés DE RESOLVE O PROBLEMA FICA COM ESSA IGNORANCIA EU MESMO NAO CONSEGUI USA ELE PARA TE FALA A VERDADE CARA PEGA SEU HACKER E EMFIA LA NO MEU VC SABE ONDE O INGRATO AQUI VC :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sequência de KIDS comentando,

O cara cria o hacker e vem o povo comentando merda,

Affs, concordo com o Crazy, bando de ingratos, perderam o que tinham com a Indecência de falar algo bom...

Bom, por min, BEM FEITO.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.