JNAG 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 Nenhuma funciona , uso xtreme.dll poderiam me auxiliar ? clico nos pergas ,pesas e etc os mesmos apenas somem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Supremacy' 207 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Área Errada mano, da uma olhada antes de postar. Você precisa configurar as volatiles, não sei qual DLL tu usa, se é a gsHook, Functions, MMMJR.... Da uma olhada aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/wyd-tutoriais/2144740-tutorial-volatile-completo-explicado.html#post8332668 Se você não entende nada de programação nem adianta tentar seguir o tutorial, estude antes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 62 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Atenção! Tópico em Área Errada, tome mais cuidado antes de criar um tópico, verifique se a área onde você se encontra tem ligação com o assunto do seu tópico. Tópico movido para » WYD Dúvidas Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão. Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados