!Killua! 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Testando... Aqui não está funfando ...o hk abre mais na hr de abrir o grand chase ele n abre e assim q eu fecho o master gc da o seguinte erro acess violationat address 006429F7 in module 'Master GC- Expert GH.exe'.Read to address00000010. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuhhaeLuhho 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Muito bom, tá funcional Flw mesmo ! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YAKUZA58 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Tava usando, so que deu hack detectado , ae fui entra denovo, Deu que minha placa de video nao reconheceu, oque eu faço ? quando entro sem o hacker da pra entra normal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jorby.J 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Aqui sempre da "main.exe parou de funcionar" Só dá com esse hack :// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fortaleza do jogos 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · da erro no xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaeldr4 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Funcionando está, perfeitamente, mas... Infelizmente ta dando hack detectado, pelo menos aqui ta. =/ Mas o bom e que depois da att de hoje a missao evento ficou mais fácil! :smiley: Agora quando vc destrói as naves, além de vir especiais extras, vem vidas extras tbm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Deathnote- 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Punido Vou testa, se funfa leva meu thx !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cucucula 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · :yes::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falencar92 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Não funcionou aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666zfh666 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Para todos que estavam pedindo imagens provando funcionamento aqui está. :yes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ps: hp hack está com problemas por isto fiquei com 2 vidas. @edit depois de um tempo gc fechou não sei se foi pelo hack ou problema aqui mesmo não apareceu nada só o enceramento básico do nada e sem hack encerrou tbm era só o problema de c do prório gc e deu isso umas 2 vezes no meio da missão ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZarRoc67 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Vlw :yes: Vlw Tu é D +:risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxbielghmxX 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Ta com vírus meu antivírus encontrou e o site >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <<<<< Tambem encontro, assim fica difícil, mesmo algumas pessoas dizendo que ta pegando o vírus deixa uma insegurança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bru2811 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Poderia colocar em outro servidor de download? Estou tendo problemas ao baixar no Media Fire... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel_king 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Thanks Man' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
666zfh666 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Poderia colocar em outro servidor de download? Estou tendo problemas ao baixar no Media Fire...[/color][/i][/b] Coloquei em outros 2 servidores (Yes) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ps:agradecer não cai dedo pode ser pelas imagens ou upload (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joseitalo1000 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · ótimo Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megalokodogold 4 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Olhe meu post me ajuda pf http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2143451-mastergc-expertgh.html#post8329055 "A cada novo produto pago, um novo produto crackeado nasce." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan220 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · # Cara eu ainda vou testar ele no meu GrandChase... Mas o problema é que eu num sei se vai dar certo... Porque hoje eu fui testar outros Hacks e eles não estavam passando pelo X-TRAP eu espero que esse passe claro ! ... Mas se eu conseguir eu edito aqui e dou um Thanks okay ! :) SKYPE = RenanHebling // adiciona que eu aceito lá ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsec 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · uéé??? o link no mediafire não está funcionando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopark 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Media fire não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paradeseesquecer 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Erro no Download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan220 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Ta sim olha ele aqui ! Download direto ---> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilsonfilho 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · Antivírus Bloqueando.. :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopark 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · anti virus bloquenao tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magoodlanor13 0 Postado 5 de Junho 2013 Compartilhar Postado 5 de Junho 2013 · o mano esse cara verdadeiro host dos hack mano vlw ai shushs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados