Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

"Nao achou Placa Grafica 3D. Por favor, Instale Placa Grafica 3D"


Jorby.J
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

 

 

Oi gente :/

Bom, hoje teve a atualização do GC, fiz tudo normal e consegui entrar no jogo tudo certo.

Só que eu tive que sair e fechei tudo e agora quando eu fui abrir o jogo de novo, deu o seguinte erro: Nao achou Placa Grafica 3D. Por favor, Instale Placa Grafica 3D

Procurei para ver se achava alguma solução, mas nenhuma me ajudou. Ja baixei o AIDA64, ja procurei a atualização dos meus drivers de video, mas nenhuma att aparece... Estou baixando a att do DirectX agora.

Queria saber o porque que isso ocorreu do nada, sendo que joguei ontem, hoje (um pouco) e nem sequer desliguei o not nesse meio tempo. Será que tem algo errado e devo leva-lo na manutenção?

 

Obs: Nem meu the sims está funcionando, esta dando um erro bem similar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

bem não acho que o problema é no notbook dele pois estou com o mesmo problema, varios topicos por ai diz para reinstalar o gc ou fazer atualização do driver de video bem estou reinstalando o gc, e minha placa de video nao tem driver se alguma outra pessoa souber como arrumar este problema. Obg. estarei editando se eu conseguir arruma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Porfavor gente alguem me arranja pra download o driver "ASUS EAH5450 Series" atualizado para Winx32 porfavor eu uqero jogar GC :chorando::chorando::chorando:

 

Ae fera, tenta baixa esse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Se nao consegui abaixa um programa que se chama SlimDrivers , consegui ver e baixa minha placa de video por ele, ele fala qual drivers seu pc precisa '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.