Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Hack Novo -- XTRAP Fail


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente como vai vocês ? rçrçr

Devido a situação do PointBlank BR,resolvi fazer um hack básico mais básico mesmo só que indetectável pelo xtrap =)

 

 

----------------------------------Funções------------------------------------------

 

No Recoil

 

AutoShot

 

Munição infinita

 

Wall Name

 

-------------------------------Print--------------------------------------------------

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

------------------------------Download-------------------------------------------

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha: hackpb

 

OBS: NAO EXTRAIR ! APENAS EXECUTAR ENQUANTO O PB ESTIVER ABRINDO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que parte e para dar 2 clicles?

 

Abre o pb , dae quando aparecer as letras tu da 2 clique no arquivo que tu baixo entendeu ?

 

Abre o pb , dae quando aparecer as letras tu da 2 clique no arquivo que tu baixo entendeu ?

 

Funcionou ? Da thanks ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao baixem , Quando vc abre ai fica aparecendo varias mensagem xingando e nao da pra fechar e reinicia seu pc , so q eu feichei e rastrei o IP do troxa atravez do programa =) que buxa =)

 

?? , so tu falo isso e tu tem 1 post acha mesmo que irei ter medo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais outro arquivo altamente viral...

Arquivos com senha não são permitidos, visto que os Scanners online não conseguem detectar se há ou não vírus no arquivo. Portanto arquivos que contenham senha serão punidos por Violação Leve das Regra

Verdadeiro scan do arquivo descompactado:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais outro arquivo altamente viral...[/color][/size][/font]

 

Verdadeiro scan do arquivo descompactado:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Legal em fera , mais e o tamanho do arquivo mudou porque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal em fera , mais e o tamanho do arquivo mudou porque ?

 

Porq escaneei o arquivo .EXE q estava dentro do .RAR...

E Arquivos com senha não são permitidos, visto que os Scanners online não conseguem detectar se há ou não vírus no arquivo. Portanto arquivos que contenham senha serão punidos por Violação das Regra Leves

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bem que podia testar e te dar thanks , mas você ta forçando muita gente a não testar seu arquivo com senha , e não da pra confiar nesses caras dizendo que funciona , eles não tem nem 10 post , não tou criticando seu post , nem dizendo que é infuncional , só estou dizendo que não confio em arquivo com senha , e tá meio difícil confiar em alguém aqui na WC né , pois ******s tão com umas ideia de criança colocando Spy em arquivos ... Mas ta de boa , quando alguém com mais post ou algum membro mais famoso dizer que é funcional , eu baixo , testo e dou thanks ! Aguardando ... :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu bem que podia testar e te dar thanks , mas você ta forçando muita gente a não testar seu arquivo com senha , e não da pra confiar nesses caras dizendo que funciona , eles não tem nem 10 post , não tou criticando seu post , nem dizendo que é infuncional , só estou dizendo que não confio em arquivo com senha , e tá meio difícil confiar em alguém aqui na WC né , pois ******s tão com umas ideia de criança colocando Spy em arquivos ... Mas ta de boa , quando alguém com mais post ou algum membro mais famoso dizer que é funcional , eu baixo , testo e dou thanks ! Aguardando ... :smiley:

Lek olha meus posts antigos , eu tenho um weapon hack e pá so que na epoca era cheat engine agora melhoro ^^

 

=) Obrigado as pessoas que não estao me xingando e pelo menos testam o hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.