Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fully Trainer 05-06 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/AutoBot/SpeedBot/Level85/Summer


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ajuda Quando eu Abro o GrandChase Abre uma Janelinha Escrito ''WinLicense Demo'' e na Janela Escrito " This DLL has been prtested with a DEMO Version of WinLicense. To get the full version of WinLicense register your copy at

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda Quando eu Abro o GrandChase Abre uma Janelinha Escrito ''WinLicense Demo'' e na Janela Escrito " This DLL has been prtested with a DEMO Version of WinLicense. To get the full version of WinLicense register your copy at
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Só clicar "OK" ou baixa o miku logs

aqui o link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2107001-miku-log-s-v4-manual-automatico.html

Ou exclui o unicows.dll manualmente

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A espera que alguem poste um hack de GP @.@ mas enfim,bom topico e bom hack funcional e muito bem (win 7 64 bits)

 

Fica difícil pra nos fazer um hack da onde agente não sabe em que local procurar

Quando chegar um evento tipo o jogo dos barris nos tentaremos fazer um hack de GP

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou vei eu uso o hack de boa so que quando vo jogar da hack detectado como que acaba com essa merda

 

Evita usar muito o MP Full

Ele da muito hack detectado

Se o seu personagem for de 4 barra, usa o MP full 4 barra

Se for de 3 barra, usa só o MP Full

Espero que ajude

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me ajudar? eu sempre usei seu hack porem quando baixei esse e abri o meu gc paro d abri exclui o unicows.dll e tal mais mesmo assim ele n abriu,ja tive que reinstalar o gc umas 4 vez,ja fiz de tudo por favor ajuda ae nao quero ter q ficar baixando o grand chase mais um monte d vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me ajudar? eu sempre usei seu hack porem quando baixei esse e abri o meu gc paro d abri exclui o unicows.dll e tal mais mesmo assim ele n abriu,ja tive que reinstalar o gc umas 4 vez,ja fiz de tudo por favor ajuda ae nao quero ter q ficar baixando o grand chase mais um monte d vezes.

 

Vou verificar o seu erro

Me passa uns statos do seu pc

Qual seu windows?

Qual é o seu sistema operacional?

Esperando resposta...

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

windows XP Professional SP3,32 bites,intel pentium 4,CPU 3.00 GHz,1,5 GB RAM,NVIDIA GeForce FX 5200

 

 

isso ai é oq eu sei se vc conseguir ja agradeço,se nao vc ainda continua sendo um dos melhores.

:smiley:

 

windows XP Professional SP3,32 bites,intel pentium 4,CPU 3.00 GHz,1,5 GB RAM,NVIDIA GeForce FX 5200

 

 

isso ai é oq eu sei se vc conseguir ja agradeço,se nao vc ainda continua sendo um dos melhores.

:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , eu to acostumado a usar esse hacker de boa. mas só hoje ele começou a dar um erro. onde o grand chase não inicia. tem alguma explicação?:suando:

 

Parece que o fully não esta querendo abrir em windows XP

Vou verificar esse erro, e lhe informarei quando eu arrumar

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.