Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbbr (point blank brasil) Omg me ajuda pelamor de dus


lagmatador
 Compartilhar

Pergunta

Estava jogando PB hoje e fui banido por uso de cheats, fui ver no historico de punição da ongame ta assim

Data da Punição: 06/06/2013

Tempo de Punição: Eterno

Motivo da Punição: Grade X - Uso de Hack

Status da Punição: Banido

 

Nunca coloquei cash será que eu perdi a conta pelamor de DEUS me ajudae custei a conseguir a P90 .

 

Se alguem souber onde reclama na ongame posta um link ai pra me ajudar.

MInha duvida maior eh pq fala grade X la a punição eh 60 dias mas no historico fala eterno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esquece não tem como conseguir sua conta de volta já fui banido uma vez e por isso parei de jogar de hack, quem possui cash fica banido por 60 dias e não cash é eterno.

eu ate acho bom isso ter acontecido pra galera aprender a não jogar de hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O máximo que você pode fazer é acessar o suporte da ongame e pedir re-análise do banimento.

Adianto que, eles só banem permanentemente se existirem provas concretas... se você usou hack e desconfia que alguém filmou (ou usou qualquer outra forma p/ provar), nem perca seu tempo recorrendo, eles lhe enviaram as provas via email (caso solicite).

 

Independente de estar escrito 30 ou 60 dias, há casos que viram banimento eterno pelo nível prejudicial. Se é um jogador com várias denúncias, que vem dando problema há tempos, que usa hack loucamente (...) com certeza o banimento pode virar eterno (Ví isso em um vídeo no canal da ongame, frase dita pela GM TRex).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.