Moicano Supreme 0 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 http://www.webcheats.com.br/forum/members/3252831.html To querendo voltar para o forum pra ajuda. Vai desbanir ou não ? Essa conta n e minha , favor n Banir :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 E porque deveria ser "desbanida"? Eu não vejo motivo para o desbanimento. Se quiser mesmo voltar para o fórum, será ótimo... crie uma nova conta e comece tudo novamente. Abraços, I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 6 de Junho 2013 Compartilhar Postado 6 de Junho 2013 Você voltaria a ajudar só se você tivesse sua conta antiga de volta? Então sua real intenção não é essa. Quando alguém quer ajudar, não importa o tempo, posts, nome, etc o membro vai ajudar de qualquer jeito. Quer voltar? Seja Bem vindo novamente. De uma resposta plausível e coerente o porque você quer voltar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 E porque deveria ser "desbanida"? Eu não vejo motivo para o desbanimento. Se quiser mesmo voltar para o fórum, será ótimo... crie uma nova conta e comece tudo novamente. Abraços, logo vc gui ? '-' tenho mensagens , e amigos na conta , e nao quero perdelas. Você voltaria a ajudar só se você tivesse sua conta antiga de volta? Então sua real intenção não é essa. Quando alguém quer ajudar, não importa o tempo, posts, nome, etc o membro vai ajudar de qualquer jeito. Quer voltar? Seja Bem vindo novamente. De uma resposta plausível e coerente o porque você quer voltar ^^ Cleyton cleytinho cleytão :D , como eu disse acima . não quero perder minhas mensagens e os amigos que eu tenho. e também reparei na area CF , que tem pouco movimento, poucas pessoas ajudando , então por isso eu quero voltar. Então é isso, se não quiserem me banir ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Entendi sua percepção, poderia me dizer qual o motivo que levou seu banimento permanente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Diseram que foi porque não consegui ser 1 staff , então criei 1 tópico no bate-papo e tomei ban. e que eu me lembre , foi o Blue.Fenix que me baniu, não sei por qual motivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 9 de Junho 2013 Compartilhar Postado 9 de Junho 2013 Poderia me passar esse tópico que você criou? Caso eu acho necessário o seu desban eu falo com os adm, mas não é certeza não é tudo mundo que irá ser desbanido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 10 de Junho 2013 Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 Por um acaso você também é o Blig? Tem mais alguma outra conta 'fake'? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 Cleyton , procurei o tópico e editarão oque eu escrevi. é leão(leoal) essa conta não é minha , eu só tenho a Blig e a Minha Ship ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 Posta o tópico que a gente consegue ver mesmo que tenham editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1832970-adeus.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 Não tem nenhuma edição lá. Apenas o original "Adeus." e só. Olha, não to vendo motivos plausíveis pro seu desban. Vou tentar falar com o Blue.Fenix, mas as chances de você sair com sua conta são mínimas. Não vamos acatar todos que querem, os motivos devem ser claros e justos para todos. Aguarde que no próximo post eu darei o veredicto final. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 como assim? vc n ver o meu motivo para desban ? '-' eu não vejo o motivo e para mim ficar banido isso sim. eu só criei 1 tópico e fui banido , como pode isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 Vou ser sincero, também não achei nenhum motivo plausível que me convencesse, o tópico mandado apenas tem o "Adeus" não sei o que realmente você fez, mas o Blue poderá explicar o porque do comentário dele, assim dando uma resposta sobre o que você fez, caso acharmos necessário seu desban criaremos um tópico para decisão dos demais, mas lembre-se não alimente sua esperança porque nada ainda está decidido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moicano Supreme 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 já ouvi muito desse decidir ... mais vou esperar , e o blue ele não está banido ? como ele vai explicar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Aguarde... O Blue foi desbanido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 18 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Sua conta não será desbanida. Veredicto final! O tópico a seguir já mostra tudo, não há mais o que discutir. http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2152217-resposta.html#post8351760 Espero que entenda e que, se realmente se arrependeu e quer voltar, que volte com esta ou outra conta e demonstre o que realmente diz. Abraços e trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 Este tópico rebate qualquer argumento para seu desban (que até o momento não vi nenhum plausível de sua parte): http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2152217-resposta.html Mais especificamente sobre a conta Shippuden: - Bana os despresíveis. Caso um membro entre apenas para gerar perturbações, bana! Instrução do ex-administrador Boomer, que é válido até hoje. O senhor apenas ficava acusando membro de entrar por subornar, reclamava de não sei quem, gerava tumulto. O Blue.Fenix agiu muito bem aplicando o banimento permanente. Sua conta não será desbanida. Quer ajudar? Fique a vontade para criar uma conta e mostrar que mudou. Fechado. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados