Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Age fake funcionando core azul regen... By: Droogba


Posts Recomendados

como fasso para usar o hacker de age fake ja tentei nao deu coloquei o itens os sheltons que presiza e depois clikei no hakcer e coloca age +15 depois alterar depois dei Ok No Npc de age e nao foi

 

Bom dia!

 

Meu amigo não precisa ir no npc do age para fazer o age hack! é só deichar o item na mão e ir no hack e fazer o procedimento!

^^

 

Vlw Mano Consegue, ei Mano o aging nao muda os Status do item?

 

Bom Dia!

 

Sim, como eu relatei no tutorial o age fake não muda o valor da arma, Só muda Aparência do item. Por exemplo: O item com age fake só aparece "+ 20" e o item fica brilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tonimanske como fais para dar age +15 ou +20? eu pegei so sheltons e depois a arma coloquei tudo de coloca +15 alterar e clika para da age e nao foi sobiu so 1

 

manda o age nao ta pegando aquii vc tem rc ou skype

 

Boa Tarde!

Meu amigo, por favor re-leia o tutorial, em alguma par do tutorial eu relatei quem tem q fazer o processo do age normal do jogo?

É só pegar o item na mao e click no hack e botar o valor do '' + 20 '' e click em alterar e depois botar o item no inventario. simples

 

Skype: tonimanske ou tonimanske manske zilse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

oque é regem 1500? trava muito e da varias dcs ,:calma:

 

não to conseuindo baixar : quando clico em seu link olha oque surge:

 

ERROR

 

The requested URL could not be retrieved

 

O seguinte erro foi encontrado ao tentar recuperar a URL: Hack for bPT - Download - 4shared

 

Acesso Negado.

 

Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect.

 

Seu administrador do cache é webmaster.

 

 

Gerado Thu, 20 Jun 2013 17:10:39 GMT por localhost (squid/3.1.6)

 

por favor se alguem poder me ajudar , desde já agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tonimanske vc é um dos caras q eu respeito, eu sou menbro da web faz anos e so baixava os hack e usava, nunca agradecia, mas vc merece meu reconhecimento. obrigado pelo hack,....

 

mas sei q vc é capaz de fazer o hack q eu e tdos aki queria denovo. vc fez o hack de HP FULL perfeito.... tem como vc fazer denovo? por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.