Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

merecemos um adiamento do fim do evento de talin?


gean vitor
 Compartilhar

O que acham?  

  1. 1. O que acham?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

Hoje depois de ir 5 partidas percebi que era impossível passar o evento com todo esse lag e bugs tinha vezes que eu nascia morria renascia e morria e morria novamente e assim por diante pois com todo esse lag é impossível ir ... se é impossível ir e impossível pegar o mascote e se não pegarmos o mascote o evento se torna inútil, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho melhor vc ir só, o GC ta um bug completo tanto missão ,pvp e os eventos. se vc n se acostumar com o lag e o bug recomendo ir só, fora q essa missão nem é tão difíscio assim reparei nos esquemas da tela inteira na minha 3 ª vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo como GC não esta totalmente pronto para receber uma missão detalhada como essa.

 

Geralmente os erros só ocorrem no servidor em que foi lançando a missão... Ou seja KGC.

Mas lá as pessoas jogaram numa boa.

 

Agora porque aqui tem esse problema?

A culpa é de quem? LUG ou KOG? Ou as duas tem culpa?

 

Porque se a LUG cobrou essa missão logo da KOG é claro que ela ia vim cagada. aHUAUHEUHAEUAUHEa

 

Olha o Elsword KR, a KOG faz algumas cag@das.

Bug de skill , de item etc.

 

Agora olha no Elsword NA, ES e entre outros.

Tem tantos bugs assim?

 

Claro que não.

Sabe porque?

 

Porque eles testam tudo direitinho pra evitar erros.

 

Mas parece que a LUG pegou no pé da KOG pra por essa missão.

Porque essa foi a missão que teve mais gente reclamando lol

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um jogo como GC não esta totalmente pronto para receber uma missão detalhada como essa.

 

Geralmente os erros só ocorrem no servidor em que foi lançando a missão... Ou seja KGC.

Mas lá as pessoas jogaram numa boa.

 

Agora porque aqui tem esse problema?

A culpa é de quem? LUG ou KOG? Ou as duas tem culpa?

 

Porque se a LUG cobrou essa missão logo da KOG é claro que ela ia vim cagada. aHUAUHEUHAEUAUHEa

 

Olha o Elsword KR, a KOG faz algumas cag@das.

Bug de skill , de item etc.

 

Agora olha no Elsword NA, ES e entre outros.

Tem tantos bugs assim?

 

Claro que não.

Sabe porque?

 

Porque eles testam tudo direitinho pra evitar erros.

 

Mas parece que a LUG pegou no pé da KOG pra por essa missão.

Porque essa foi a missão que teve mais gente reclamando lol

 

[/color][/center]

concordo, mas os jogadores tem que pagar por isso? se e para colocar uma missão coloquem uma funcional não nos iludam com missões que não tem como pegar o premio e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes dessa att eu mal chegava no boss agora ta tão

 

fácil que passo a missão sozinho .. e ainda fico com 2 vidas

 

e não acho que o evento tenha que ter seu fim rápido pq alguns não conseguem

 

jogar ele ..pois é uma ótima missão que da prêmios ótimos .. pets fantásticos

 

alem que a missão em si é algo muito foda que me lembra muito os jogos de Super nintendo

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes dessa att eu mal chegava no boss agora ta tão

 

fácil que passo a missão sozinho .. e ainda fico com 2 vidas

 

e não acho que o evento tenha que ter seu fim rápido pq alguns não conseguem

 

jogar ele ..pois é uma ótima missão que da prêmios ótimos .. pets fantásticos

 

alem que a missão em si é algo muito foda que me lembra muito os jogos de Super nintendo [/color][/size][/font][/center][/b]

 

como esta conseguindo passar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os players do GC estão reclamando muito de barriga cheia,pois a missão de talin foi reformulada nessa att, cada boss que você mata ganha uma life

muitos irão reclamar comigo sobre o lag de revive e morre, mas a missao ta tão facil que é possivel passa sosinho mais se você continua morrendo bom..

dai voce é ruim não é bug e muito menos lag ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dificil? kkkk

vcs que nao sabem jogar nao observam como o jogo funciona e quer falar q e dificil ( e nem lag ta dando deve ser seus pc kakakkaa )

[/color][/center]

cara ou só você é o dono da sala ou tu fez magia negra, pois o sever todos estão reclamando de lag... e eu te aconselho aprender a escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que sim , até por que a missão está muito difícil para todos :S. Se não adiarem , acho que não conseguirei o pet.

 

aqui eu desisti depois de ver o ataque do mascote... ele não é tão bom pensei, a unica coisa que me motivaria seria os pergaminhos de mudança especial... mas eles vem muito poco então nem vou insistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não consegui passar, nem sozinha nem com ajuda. Mas o fim da missão adiantada eu não sei se seria uma boa ideia, só acho que deveria ser encerrada logo é o evento da Misty, aquele evento você completa em um estalar dos dedos de tão fácil que é aquilo, só matar uns bichos e fazer e comprar a moeda dela.

 

Esse sim deveria acabar logo.

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu admito que acho que tem que acabar o evento da Missy que é muito fácil.

#VoltandoAoAssunto

Daqui a pouco já termina a missão e eu vou tentar pelo menos pegar 1 pedaço do pet usando hack. E está dando um bug do caramba que o monstro fica imóvel e o líder também '-'. Queria que tivesse no Bingo Grand Chase ou Expresso de Hades 301

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la as vezes parece que Lug quer que nos usemos hack , po , eu sozinho so consigo chgar no primeiro boss , e ainda nao dropa quase nada , e quando entro com outro player na sala da muito lag , assim nao da pra jogar , deveriam consertar esse bug e adiar o evento pra mais 1 semana .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A missão foi muito facil no meu ponto de vista , conseguia solar sem perder 1 vida , as vezes perdia 1 só .

Fiquei puto com uma coisa , desde sábado eu tenho tentado pegar um TIPO 1 que faltava pra eu fazer a ultima parte do pet e fazer o kog b de uma vez ... Mais essa ******** de tipo 1 não veio , tava ficando puto , ontem la por 1:30 AM , tinha

ido 4 vezes , e nas 3 vezes que fui nada de pegar o tipo 1 , ai falei : porra vou morrer no chefe pra ver se cai essa bosta , dito e feito , morri e veio o tipo 1 , peguei o kog na ultima missão hahahahaha . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.