Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual foi a melhor season na sua opnião..


Luks
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera, na opinião de vocês qual foi a melhor season do GCBR?

 

Bem meu voto vai para a Season 2

pq? pq era mais legal fazer a missão pra pegar classes tinha que jogar pvp ....

demorava mais pra upar então tinha muita diferença entre os players

enfim gostei muito da S2.

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 1:

 

300 Vezes em uma missão ( Pra pegar 2 classe, acho que é isso =D )

Pegar o Ronan era muito difícil ( Lembro quê, quando peguei um cara fico na cabeça do Amon Negro e bugou ele, não andava, não fazia nada, só matava LolS )

PvP Tinha graça, hoje em dia só tem PropUsers, ou PetUsers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor época foi o Season 1 e 2, era uma eternidade pra pegar a 2 classe de algum char, imagina ( 300 frags ) agora tu vai uma missão 5 vezes e pega ...

Fora a desvantagem no pvp, hoje em dia e só correr e soltar skil que tu mata, antes era mais valorizado a habilidade.

e também tem o ''exp'' upa de level muito rápido, gc ta ridículo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Season 2, só pra ver o nível que era o bagulho hard core, você de nerphin contra a juriore no heroico com + 3 lass demorando 1 hora sendo que um lass era hack de skill de cash,

~like a destruir do nerphin forevemente~

 

Sei la, dava mas gosto de upar mesmo estando difícil o up e a dificuldade em si da missão.

Pvp era ótimo, mas não importa o tempo...players problemáticos e hacks sempre vão existir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 2

Primeiro, Era mais divertido de jogar com os amigos *-*.A dificuldade era ótima, demorava 30 min para acabar uma missão do continente de ellia

Segundo, Os personagens era razoaveis, não tinha esse negocio de AP, as primeiras skill era a que matava. Quando lanço o zero eu comecei a desvalorizar o gc. Hoje não se fala outra coisa invez de zero, dio, rey, lupus assim por diante...

Terceiro, O modo de jogar com as pessoas no pvp eram otimas. Mas hoje essa mudança do gc fico horrivel, no pvp tem que ficar clicando outro botão toda hora para saber os statos da pessoa ¬¬, não seria mais simples se deixar algo mais simples...

Acho que é isso

Abração :p

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 2 Era Bem Mais Lgl Tipo dava vontade de jogar por que n tinha nada facil n era facil upar :3

Era osso ' Ai Que tah a graça oque tem de bom de vc upa tão rapido isso n e bom vei agora nessa season eu so vo pvp ' upa pra que ?' Alem de ir Breaks '

Saudade dakela epoca ':^3 '

Diamante is Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 1, depois Season 2

 

Motivo?

O Grand Chase tinha graça, era bem balanceado, difícil de upar e era divertido

Agora no GC Chaos você upa muito rápido, missões que a Level UP praticamente te obriga a usar hacks principalmente de eventos (como o Retorno de Tallin), PvP roubado um cara com o mesmo status com um especial é capaz de te matar

 

Atenciosamente .Khalar Zym'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

season 2 concerteza, naquela epoca das missoes, cada missao tinha sua coisa, tipo nao era sempre a mesma merd, tinha uma dificuldade ao certo

 

alem da competitividade que tinha no pvp, hj maior moleza mata as pessoas no pvp sem falas das classes

 

antes 300 fragmentos nas missoes, e quando finalizava, que felicidade, vc era até bonzao por conseguir a 2 classe. saudades .. :partido:

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 2, so da 1ª + a 2 foi melhor (ññ acabei d dizer q ea a 2 no começo do coment e agr falo essa abobrinha aki) ela pq tinha q pega 300 frag disso 10 medalha do lord dakilo, tinha pra ega a 3ª classe tinha q pega axo q rubi d patusei trident sei la talvez umas 50 MDV(medalha da vitoria) nossa me lembro q era tão hard pega 2ª classe q pegei quase tds d cash exeto elesis 4ª classe meu deus tinha q fazer umas 500 missões no total pra pegar uma classe final soq eu n sabia varios bugs,pvp nuss era quase 15 mins pra termina 1 partida vc tinha q usar 3 ou + 3ª skil pra matar a qto + classes vc tinha pra 1 person so melhor por causa da velocidad do combo, n tinha essa combo d pouco dano certo era so ser veloz q era 1 tapa pra prender os caras e 1 eternidad pra mata resumindo tudo LU!G/KOG fizero cagada distruiro o jogo por isso parei fui é pro GC pirata se mto entro é so pra pega pvp e umilhar essa novatinhos lixos q axam q lvl e status é tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.