Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

pastadedente99

Mini Trainer 4.19.1

Recommended Posts

O método é aquele de sempre, abra o Trainer escolha a função que queira usar e abra o Game.exe.

Perguntas frequentes:

- É normal o Trainer fechar quando o Game.exe abrir?

Resposta: Sim, é normal.

- Abri o hacker quando eu já estava logado e o XTrap pegou. Que que eu faço? Por favor Droogba me ajuda, me ajuda por favor.

Resposta: O seu merda, tu tem que abrir o Trainer escolher a função que quer usar antes de abrir o Game.exe.

- esse Cheater deu ban na minha acc, e você disse que não dava ban.

Resposta: O seu filha da ****, tu tem merda na cabeça né? Escuta aqui, desde quando Cheater é legal no PT? Tu ta usando Cheater está sujeito a levar ban seu cusão, mais isso é muito raro, é muito raro, você é muito burroooo se levar ban com um Cheater desse então não precisa me mandar MP falando que tu levou ban.

Conteúdo do Cheater:

- Tier UP

- Teleport BC

- Teleport ET

- Rebuild Skill

- Rebuild Status

Download ~

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Sacan ~

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.

Valeu novamente brother , meu windows é xp 32 bits , uso aquela questão do GMER para poder pegar .. eu tentei usar o tier up e consegui logar , só que quando apertei ok levei dc , ai consegui entrar novamente ( não no gama que era onde eu estava , entrei no beta ) só que não tinha funcionado o tier up , vou tentar novamente , tentei man mais quando dou ok da dc imediatamente

Ola cara. Eu baixei ainda opuco esse mini trainer e vi q funciona mas, so os itens do lado esquerdo. Nâo tem como fazer funcionar os do lado direito tb nao? Tipo, regen??

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...