Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Queremos o servidor para iniciantes lug 1.5 ((atualizado))


Posts Recomendados

CARA SE ACHA QUE É TROJAN NÃO BAIXEM, EU JA DISSE SÃO FALSOS POSITIVOS...

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA QUEM É VOCÊ PRA FALAR ALGUMA COISA, VOCÊ DEVE SER UM GORDO OBESO QUE SO FICA COMENDO BIG MAC NO SOFA DA CASA TENHO MUITA PENA DE VC .KKKKK[/color][/size][/font]

 

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:[/center]

 

E quem é você para vim tirar satisfação comigo, rs

 

"GORDO OBESO QUE SO FICA COMENDO BIG MAC NO SOFA DA CASA"

 

Desculpa ai meu filho eu faço academia e diferente da maioria eu não sou viciado em computador. Computador é só meu lazer, não é a razão da minha vida.

E só pra constar eu tenho uma namorada e julgando-se à primeira vista você deve ser um moleque melequento que jamais beijou uma menina

 

TENHO MUITA PENA DE VC .KKKKK

 

#edit

Espero não trocar ideia com um membro inútil. Qualquer post, estarei ignorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BAIXEM ESSE HACK EU RECOMENDO TESTEI NO WINDOWS 7 32 BITS FUNCIONAL PODE CONFIAR

 

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que iria ignora-lo mais não tem como, rs. Me diz uma coisa foi você quem fez esse hack? Cade os créditos?

Sabia que tinha um tópico com o mesmo conteúdo? (http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2128024-queremos-servidores-para-iniciantes-lug-simples.html)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE QUEM GOSTOU DO HACK AGRADEÇA NÃO VAI CAIR O DEDO.... OK OBRIGADO E FIQUEM COM DEUS

 

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algum moderador fecha isto daqui!

 

Este hacker é praticamente um CTRL+C CTRL + V ,e os virus podem danificar a maquina do individuo.

 

Este hacker tem dono ja que ele posta quando e horas vai atualizar

 

Dono do hacker PedroFunkeiro

 

Algum moderador fecha este tópico urgente antes que user´s infectem a sua maquina

 

Closed[X] aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.