Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Campanha "PAREI DE USAR HACK!"


Unai-kun
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae , galerinha da WC , sei que vou levar uma Advertência por este tópico mais vale a pena ... Eu , e algumas outras pessoas estamos fazendo a Campanha "PAREI DE USAR HACK" , que é obviamente pra vocês que usam hack parem manolos .

Meu Caso é igual o desse cara do video aqui embaixo , eu usava hack galerinha , mais ae ontem mesmo , eu parei de usar um pouco e fui tentar jogar sem hack ... Na Boa , na hora que eu fiz lá um Chain Killer , sem hack ******* eu fiquei feliz tipo esse cara do video que ficou feliz quando deu o HS ...

 

Assistam esse video aqui .

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E depois , tentem pelo menos 1 vez jogar sem hack .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[iNão intendi. Praque não usar hack? Eu Jogo Nice De P90 sem hack mas depois que o Mr_s0Beit troxe o aimbot todos usaram e eu não kero que meu KD abaixe então usei tbm e uso até hoje.

 

Motivos Para O Uso: Ongame Nos Obriga a Por cash pois voce vai em uma sala de 10 minutos para ganhar 100 de xp e gold As vezes até menos.

Ontem Fiquei indignado Cheio de aimbot no PB e e vi um aviso laranjinha Escrito Assim : Usuario ...... Banido Por FreeKill Isso é 1 jogador contra muitos (ISSO DA BAN PRA QUEM NÃO SABE) e tanta gente usando Aimbot Eles banem uma Pessoa Por FreeKill? Voces Acham Justo? Eu Não Os GM´s *** ganham Nosso dinheiro de Cash Sentados em uma cadeira Isso é justo? Um trabalhador trabalha de pedreiro pra ganhar 100 Reais por mes em nosso pais enquanto Gm´s ganham Uns ( Chute ) R$ 200.00 pra ficarem jogando.

 

Ongame Voces nunca acabaram com os hacker atualizando X-Trap, basta voces Mudarem 1°

 

DICAS PARA MUDAR!

1°COLOCAR GM´S AUTOMATICOS ( COMPUTADORES ) PARA CUIDAR DO JOGO EM VEZ DE PESSOAS QUE NÃO SABEM NADA SOBRE O JOGO EX: GM T-REX

2°GANHAR MAIS GOLD EM PARTIDAS E MAIS ARMAS DE GOLD

3°AUMENTAR O PREÇO DO CASH

.........................

 

ISSO AJUDARAM O GAME A LENDO MAS SE UMA PESSOA GANHAR UNS 500 DE XP E GOLD POR PARTIDA PODERA COMPRAR MAIS ARMAS E NÃO PRECISARA DE WEAPON HACK!![/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.