αFσ ' B4ии3D ~ 0 Postado 7 de Junho 2013 Compartilhar Postado 7 de Junho 2013 Eu Gostaria de Chamar os Membros da WebCheats que Gostam de Jogar Tekkit para me Ajudar a criar um Servidor de Tekkit para nos da WC que gostamos de Jogar Servidores Tekkit Requisitos : Skype(Requirido) : Quanto Tempo Joga Minecraft : Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins : de 0 a 10 se você joga bem Tekkit : Idade : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel Gelatti 1 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Skype: gabriel.gelatti Quanto Tempo Joga Minecraft : cerca de 2 anos e uns meses Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins : Sim, sou muito bom na parte de configurar plugins de 0 a 10 se você joga bem Tekkit : 9 Idade : 15 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
αFσ ' B4ии3D ~ 0 Postado 8 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Caro Gabriel Gelatti ja mandei Solicitação de Amizade no Skype , Espero poder me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OniX159 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Skype(Requirido) :OniX157 Quanto Tempo Joga Minecraft :1 ano Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins :sim edito plugins de todo tipo de 0 a 10 se você joga bem Tekkit :10 Idade :14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonepipeirooo 0 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Skype(Requirido) : murilo.jonepipeiro Quanto Tempo Joga Minecraft : a um pouco mais de 1 ano Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins : sou bom em criar mexer e colocar plugins e de construção de 0 a 10 se você joga bem Tekkit : dou 9 Idade : 14 Skype(Requirido) : murilo.jonepipeiro Quanto Tempo Joga Minecraft : a um pouco mais de 1 ano Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins : sou bom em criar mexer e colocar plugins e de construção de 0 a 10 se você joga bem Tekkit : dou 9 Idade : 14 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~zKillua 2.454 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Skype(Requirido) :robert.ro10 Quanto Tempo Joga Minecraft :6 Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins :Sim de 0 a 10 se você joga bem Tekkit :10 Idade :11 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dotha 1 Postado 8 de Junho 2013 Compartilhar Postado 8 de Junho 2013 Skype :viniciuscbb Quanto Tempo Joga Minecraft :1 ano Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins :sim, edita e traduzir plugins de 0 a 10 se você joga bem Tekkit :8 Idade :15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigobi 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Skype(Requirido) : pirosca7 Quanto Tempo Joga Minecraft : cerca de 2 anos Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins : Sim de 0 a 10 se você joga bem Tekkit : 1.000 Idade : 16 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvcds 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Requerimento Skype Jvcds2 : Quanto Tempo Joga Minecraft 2 anos : Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins : Sim , Sim de 0 a 10 se você joga bem Tekkit : 8 Idade :15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackFenixy 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Skype: jefferson_h.h Quanto Tempo Joga Minecraft : 2 anos e um pouco mais. Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins : Sei construir servidor, sei configurar e mexer em plugins, e também sou um ótimo construtor. de 0 a 10 se você joga bem Tekkit : 8,5 Idade : 14 Espero Uma resposta.... Obrigado pela sua atenção !!! Skype: jefferson_h.h Quanto Tempo Joga Minecraft : 2 anos e um pouco mais. Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins : Sei construir servidor, sei configurar e mexer em plugins, e também sou um ótimo construtor. de 0 a 10 se você joga bem Tekkit : 8,5 Idade : 14 Espero Uma resposta.... Obrigado pela sua atenção !!! :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braginha8 1 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 Estou mt interessado nesse serve. Minha ficha esta a baixo :D :> Ficha Skype(Requirido) :x9luansafadao9x Quanto Tempo Joga Minecraft : 2 anos Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins:Sei mecher um pouco,Nao sou profi mais sei mt sobre plugins e como configurar. de 0 a 10 se você joga bem Tekkit :7 Idade :11 Precisando de uma Assinatura da Vayne(Campeão de league of legends) Interessados em fazer manda PM :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinho00 0 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 Skype: mashmellowzin Quanto Tempo Joga Minecraft : 1 Ano e 9 meses; Sabe Mecher e Criar Servidor ,Botar Plugins : Apenas sei criar e configurar servidores não sei mexer em plugins. de 0 a 10 se você joga bem Tekkit : 10 Idade :15 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados