Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ultra Modifiquer! HOTT 16/11 ás 20:45


jonascs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Naum baixo issu nem fudendo..

 

Cheio de virus vai enche meu pc de virus...

 

E todos esses caras que dizem que funfa devem ser a mesma pessoa que posto o hacker com varias outras contar akie no wc.. so para nos baixarmos e nos fudermos...

 

 

Por issu aconselho naum baixem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unico Alto Kill Funcioando e Aprovado!!!

 

Pelo menos o hack é educado, ele pergunta se vc quer colocar ARDAMAX KEYLOGER!!![/size][/color]

 

Realmente Tem muitos Virus mais o Hack está Funcionando perfeitamente do jeito que ele postou!!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é medo de usar, quantos hacks de GC e Wc teve virus se não quer usar não atrapalha e se der pau no Windows eu formato essa porra!! o Importante que é o unico Auto kill que está funcionando merece um fixo!!!:p

 

o cara aprendeu agora usar keylogger, e fica ai tirando onda cum os troxa

 

ocultar nem sabe a parada: rolleyes: [/ FONT] [/ SIZE] [/ COLOR]

LOL [/ B] [/ FONT] [/ COLOR] [/ SIZE] [/ QUOTE]

 

Eu sei o que é um Keylogger esse envia todos o dados importantes para em o enviou um Hacker que monitora seu pc, Mais como eu sou Técnico nem ligo sei o que estou fazendo seus otarios!!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo é medo de usar, quantos hacks de GC e Wc teve virus se não quer usar não atrapalha e se der pau no Windows eu formato essa porra!! o Importante que é o unico Auto kill que está funcionando merece um fixo!!!:p

 

o cara aprendeu agora usar keylogger, e fica ai tirando onda cum os troxa

 

ocultar nem sabe a parada: rolleyes: [/ FONT] [/ SIZE] [/ COLOR]

LOL [/ B] [/ FONT] [/ COLOR] [/ SIZE] [/ QUOTE]

 

Eu sei o que é um Keylogger esse envia todos o dados importantes para em o enviou um Hacker que monitora seu pc, Mais como eu sou Técnico nem ligo sei o que estou fazendo seus otarios!!:p

taa, mas c testo? ta funfando?:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

taa, mas c testo? ta funfando?:confused::confused::confused:

 

 

cara lê o que ele escreveu!

ele disse q é o unico que esta funcionando!

então obviamnte ele testou zé!

 

Pelo menos o hack é educado, ele pergunta se vc quer colocar ARDAMAX KEYLOGER!!![/size][/color]

 

 

Esse cara tem algum problema sério

de relacionamento cara!!!

Eu nunca vi ele agradecendo ninguém, so criticando.

vc ja testou o que o cara postou?

criticar as pessoas é facil, dificil é reconher que são melhores que você. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Seu preto inutil... com certeza isso tem virus, vai pra puta que pariu seu criolo

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Puts eu ri ' xD

 

Nem baixem, ta com vírus, o cara ta praticamente dizendo isso no post, pode ir la e ler ta escrito assim "o vírus é pro funcionamento" e que eu saiba script nao tem virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.