Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Piadas De Portugues !

suggeraf
 Compartilhar

Posts Recomendados

PortuguÃÆ’ƒÂªs Bebado

Um portuguÃÆ’ƒÂªs andava de carro na sumarÃÆ’ƒÂ© quando escutou pelo rÃÆ’ƒÂ¡dio: - AtenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o! tem um carro andando na contramÃÆ’ƒÂ£o na avenida sumarÃÆ’ƒÂ©! O portuguÃÆ’ƒÂªs fala em seguida: - NÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© sÃÆ’ƒÂ³ um! sÃÆ’ƒÂ£o vÃÆ’ƒÂ¡rios!!!

Novo Banco em Lisboa

Na semana passada, foi inaugurado o primeiro Banco de Boston em Lisboa. Sabem de quanto foi o primeiro depÃÆ’ƒÂ³sito? Foram depositados 20 quilos...

Distraido

O amigo do portuga pergunta: - O que faz com esse supositÃÆ’ƒÂ³rio atras da orelha, Manuel? Manuel responde: - Raioss, onde enfiei a caneta?

Perdidos na ilha com os nativos

Estavam de fÃÆ’ƒÂ©rias em um navio um americano, um brasileiro e um portuguÃÆ’ƒÂªs. SÃÆ’ƒÂ³ que o navio onde eles estavam afundou prÃÆ’ƒÂ³ximo a uma ilha e os trÃÆ’ƒÂªs foram os ÃÆ’ƒÂºnicos sobreviventes. Os trÃÆ’ƒÂªs foram nadando pra ilha, aparentemente deserta, mas quando eles chegam na praia, surgem nativos que os prendem e os levam para o chefe da tribo. O chefe olha bem para eles, e diz: - Se quiserem continuar aqui, vÃÆ’ƒÂ£o para a floresta e cada um terÃÆ’ƒÂ¡ que trazer duas frutas diferentes. Sem pensar duas vezes, os trÃÆ’ƒÂªs sumiram no meio da mata e o primeiro a chegar com uma fruta foi o americano, que trouxe uma uva e uma amora. Ao receber as frutas, o chefe da tribo falou para o americano: - Agora ponha a uva e a amora no cÃÆ’ƒÂº e se rir... morre! O americano colocou a uva e deu uma risadinha, resultado: foi decaptado! Depois chegou o brasileiro com uma laranja e uma maÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£. A ordem se repetiu: - Coloque as duas frutas no cÃÆ’ƒÂº, se rir... morre! - falou o chefe. O brasileiro colocou a maÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£, mas na hora da laranja caiu na gargalhada e foi assassinado! Ao chegar no cÃÆ’ƒÂ©u, o brasileiro encontrou o americano andando pelas nuvens. O brasileiro entÃÆ’ƒÂ£o pergunta ao americano: - Deu risada tambÃÆ’ƒÂ©m? - ÃÆ’ĉۡ! A uva fez cosquinha e... nÃÆ’ƒÂ£o deu pra segurar! E vc? - perguntou o americano ao brasileiro. - A maÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£ entrou fÃÆ’ƒÂ¡cil, mas na hora de por a laranja, eu vi o portuguÃÆ’ƒÂªs chegando com uma jaca e uma melancia, aÃÆ’ƒÂ­ eu nÃÆ’ƒÂ£o aguentei!

Duvida

TrÃÆ’ƒÂªs mÃÆ’ƒÂ£es encontravan-se converssando sobre seus filhos : uma brasileira , uma americana e uma portuguesa. Ai a mÃÆ’ƒÂ£e americama fala: Eu achei um lata de cerveja na bolsa da minha filha ; Sera que ela estÃÆ’ƒÂ¡ bebendo? Ai a mÃÆ’ƒÂ£e brasileira fala : Eu achei um marÃÆ’ƒÂ§o de cigarro na bolsa da minha filha; Sera que ela estÃÆ’ƒÂ¡ fumando? Ai a mÃÆ’ƒÂ£e portuguesa fala : Eu achei uma camisinha na bolsa da minha filha : SERÃÆ’ƒÂ QUE ELA ÃÆ’ĉۡ HOMEM?

Casaco Bestial

Joaquim economiza e junta o dinheiro necessÃÆ’ƒÂ¡rio para comprar um casaco de peles para dar de presente ÃÆ’ƒÂ  Maria, sua querida esposa. No dia do aniversÃÆ’ƒÂ¡rio dela, ÃÆ’ƒÂ  noite, a grande surpresa: Joaquim entrega o valioso presente. Maria o recebe, encosta o casaco ao pescoÃÆ’ƒÂ§o e fica a alisÃÆ’ƒÂ¡-lo com grande contentamento. - NÃÆ’ƒÂ£o ÃÆ’ƒÂ© incrÃÆ’ƒÂ­vel? Uma coisa destas, tÃÆ’ƒÂ£o linda, tÃÆ’ƒÂ£o maravilhosa vir de um animal tÃÆ’ƒÂ£o desajeitado, pequeno, feio e insignificante. - Escuta aqui ÃÆ’ƒÂ³ Maria: se nÃÆ’ƒÂ£o queres o presente mo devolvas, mas nÃÆ’ƒÂ£o fiques aÃÆ’ƒÂ­ a insultar-me!!!

Os cavalos

Os irmÃÆ’ƒÂ£os Joaquim e Manoel ganharam de heranÃÆ’ƒÂ§a dois cavalos - um para cada um. Para evitar confusÃÆ’ƒÂ£o, eles resolveram mandar cortar as orelhas de um dos cavalos. Manoel ficaria com o das orelhas cortadas e Joaquim ficaria com o das orelhas inteiras. Na hora de fazer o serviÃÆ’ƒÂ§o, o veterinÃÆ’ƒÂ¡rio se atrapalhou todo e terminou cortando as duas orelhas dos dois cavalos. E agora? O que fazer? - Vamos fazeire um sorteio - sugeriu o Joaquim. Fizeram o sorteio. Joaquim ganhou o cavalo branco e Manoel ganhou o cavalo preto!

PortuguÃÆ’ƒÂªs no Chaveiro

O PortuguÃÆ’ƒÂªs passa em frente a um Chaveiro e vÃÆ’ƒÂª um letreiro dizendo: "Troca-se segredos", entÃÆ’ƒÂ£o ele entra, se aproxima do chaveiro e diz: "Sou gay e vocÃÆ’ƒÂª?"

Computador no aeroporto

O portuguÃÆ’ƒÂªs se preparava para pegar um aviÃÆ’ƒÂ£o e voltar para Portugual quando uma coisa no aeroporto chamou sua atenÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o. Era um computador com voz que indentificava os passageiros sem documentos.Assim que ele passou,o computador acusou -Joaquim Pereira,45anos,portuguÃÆ’ƒÂªs,casado,passageiro do vÃÆ’ƒÂ´o 572 da TAM. Impressionado,Joaquim foi ao banheiro rapou de e trocou de camisa.Ao passar pelo computador ,a voz acusou novamente: Joaquim Pereira,45anos,portuguÃÆ’ƒÂªs,casado,passageiro do vÃÆ’ƒÂ´o 572 da TAM. Mas Joaquim nÃÆ’ƒÂ£o se deu por vencido!Voltou ao banheiro e passou maquiagem,colocou uma peruca loira e um vestido. -Agora eu provo que essa maquina ÃÆ’ƒÂ© burra! E a maquina acusou de novo: -Joaquim Pereira,45anos,portuguÃÆ’ƒÂªs,casado,que por causa da veadagem,acaba de perder o vÃÆ’ƒÂ´o 572 da TAM.

Inteligencia Rapida

Um portuguÃÆ’ƒÂªs encontrou o outro na padaria e o dono estava sem uma mÃÆ’ƒÂ£o.

EntÃÆ’ƒÂ£o o outro perguntou: - O que houve com a sua mÃÆ’ƒÂ£o?

O dono disse: - Uma mÃÆ’ƒÂ¡quina da padaria me cortou a mÃÆ’ƒÂ£o.

EntÃÆ’ƒÂ£o o outro falou: - Que sorte que foi a esquerda e nÃÆ’ƒÂ£o a direita!

Ele respondeu: -GraÃÆ’ƒÂ§as ÃÆ’ƒÂ  minha inteligÃÆ’ƒÂªncia e raciocÃÆ’ƒÂ­nio rÃÆ’ƒÂ¡pido.

Quando eu vi que ia pegar a direita, tirei e coloquei a esquerda!

PortuguÃÆ’ƒÂªs Burro

um portugues veio para o brasil e perguntou para um brasileiro porque voceis falan que agente e burro obrasileiro coloca a mÃÆ’ƒÂ£o no poste e fala da um soco o portugues voltou a portugal e parou no meio da rua com a mÃÆ’ƒÂ£o quebrada os outros potugueses foram falar com ele descobriu porque os brasileiros falan que agente e burro sei o portugues olhou para um lado olhou para outro lado e colocou a mÃÆ’ƒÂ£o na cara e falou da um soco

PortuguÃÆ’ƒÂªs Inventor

O PortuguÃÆ’ƒÂªs Manuel veio morar no Brasil junto com sua esposa Maria, mas infelizmente depois de 2 anos ele teve que retornar ÃÆ’ƒÂ  Portugal, mas foi sem a Maria. Por carta, a Maria comunicou o Manuel que estava louca para ter um Filho, aÃÆ’ƒÂ­ pediu para o Manuel enviar um pote com porra pelo correio para ela se inceminar. Manuel, emocionado com a notÃÆ’ƒÂ­cia, foi logo bater uma punheta e mandou o pote com a porra para a Maria. Manuel recebeu outra carta... Leu entÃÆ’ƒÂ£o que sua Maria havia ficado grÃÆ’ƒÂ¡vida, mas depois de 3 anos jÃÆ’ƒÂ¡ era o terceiro filho que ela havia feito. Manuel entÃÆ’ƒÂ£o decidiu fazer uma sacanagem com a Maria. Pegou um pote, colocou maionese, misturou farinha e leite e mandou para Maria. Dias depois Manuel recebeu a carta de Maria dizendo o seguinte: Manuel!!!.... Fiquei grÃÆ’ƒÂ¡vida denovo!!! Manuel entÃÆ’ƒÂ£o ficou confuso, parou para pensar um pouco e disse: CARAMBA! ACABEI DE INVENTAR A PORRA!!!

O presente

Manuel estava hÃÆ’ƒÂ¡ meses no Brasil e resolveu procurar um presente para mandar ÃÆ’ƒÂ  mÃÆ’ƒÂ£e, em Lisboa.Depois de muito procurar encontrou numa pet-shop (autorizada pelo Ibama) um papagaio lindo.Perguntou o preÃÆ’ƒÂ§o: Dois mil reais!!!O dono explicou que o papagaio era especial, falava cinco idiomas, era filÃÆ’ƒÂ³sofo e formado em ÃÆ’ƒÂ¡lgebra e fÃÆ’ƒÂ­sica. Manuel ficou maravilhado, aquele seria o presente ideal para impressionar a mamÃÆ’ƒÂ£e. Enviou o bicho pra Lisboa e depois de quinze dias recebe uma carta:"Querido filinho, adorei o presente que mandaste, ficou uma delÃÆ’ƒÂ­cia..."

Devagar

O PORTUGUÃÆ’ƒÅ S TAVA VIAJANDO, AÃÆ’ƒÂ ELE VIU UMA PLACA QUE ESTAVA ESCRITO: DEVAGAR QUEBRA-MOLAS, DAÃÆ’ƒÂ ELE PISOU FUNDO NO ACELERADOR E ARREBENTOU TUDO O CARRO DELE, VOLTOU E ESCREVEU NA PLACA, SE DEVAGAR QUEBRA AS MOLAS, IMAGINA SE EU PASSAR CORRENDO

Paris/Dacar

No Paris Dacar, trÃÆ’ƒÂªs pessoas corriam no mesmo caminhÃÆ’ƒÂ£o, entre eles um alemÃÆ’ƒÂ£o, um brasileiro e um portuguÃÆ’ƒÂªs. Quando o caminhÃÆ’ƒÂ£o tombou, no deserto do Saaha, o alemÃÆ’ƒÂ£o falou: - Cada um pega uma parte do caminhÃÆ’ƒÂ£o, que preste para alguma coisa. Eu levo a cama. Se eu cansar, eu me deito um pouquinho. O brasileiro falou: - EntÃÆ’ƒÂ£o jÃÆ’ƒÂ¡ que vocÃÆ’ƒÂª leva a cama, eu levo o banco. TambÃÆ’ƒÂ©m, se eu cansar, me sento um pouquinho. Faltava o portuguÃÆ’ƒÂªs falar, ele pensou um pouquinho e disse: - EntÃÆ’ƒÂ£o eu levo a porta. Os amigos nÃÆ’ƒÂ£o entenderam. Dai, o portuguÃÆ’ƒÂªs explicou: - Se fizer calor, eu abro o vidro!!!

Que horas sÃÆ’ƒÂ£o

Dois amigos portugueses estÃÆ’ƒÂ£o conversando: - ÃÆ’ĉۡ verdade que seu pai estÃÆ’ƒÂ¡ a trabalhar na Ilha da Madeira? - ÃÆ’ĉۡ... ele foi pra lÃÆ’ƒÂ¡! - E o que ele estÃÆ’ƒÂ¡ fazendo lÃÆ’ƒÂ¡? O outro puxa o relÃÆ’ƒÂ³gio do bolso, olha a hora e diz: - Bain, a esta hora ele deve estar almoÃÆ’ƒÂ§ando, com certeza!

Bosta

Maria, a mulher do Manuel, foi fazer exame de fezes e colocou a latinha com o conteÃÆ’ƒÂºdo do exame em cima do balcÃÆ’ƒÂ£o. A recepcionista solicitou: - DÃÆ’ƒÂ¡ prÃÆ’ƒÂ¡ senhora colocar o nome, por favor? A lusitana nÃÆ’ƒÂ£o hesitou e escreveu: BOSTA!

A trepada do Portuga

Manoel conheceu Maria num bar e comeÃÆ’ƒÂ§ou-lhe a pagar umas bebidas. Como estavam se dando bem, nÃÆ’ƒÂ£o tardou muito atÃÆ’ƒÂ© que Manoel sugerisse que fossem ambos atÃÆ’ƒÂ© ao seu apartamento para umas tarefas "extracurriculares". NÃÆ’ƒÂ£o demorou muito atÃÆ’ƒÂ© que ambos se encontrassem na cama a fazer sexo de uma forma apaixonada. Enquanto iam fazendo sexo, Manoel reparou que os dedos dos pÃÆ’ƒÂ©s de Maria se encolhiam de cada vez que ele entrava e saÃÆ’ƒÂ­a... Quando acabaram Manoel deitou-se na cama ao lado de Maria e diz-lhe: - Devo ter sido realmente muito bom esta noite, pois reparei que os dedos dos teus pÃÆ’ƒÂ©s se encolhiam de cada vez que entrava e saÃÆ’ƒÂ­da de ti! Maria olhou para ele, sorriu e disse : - Isso normalmente acontece quando alguÃÆ’ƒÂ©m se esquece de me tirar a meia-calÃÆ’ƒÂ§a!!

Agencia de Publicidade

Manoel e Joaquim tiveram uma grande ideia, montaram a primeira agencia de publicidade de Portugal. Apos alguns meses, aparece o primeiro cliente. Um renomado fabricante de remedios. Queria fazer um anuncio publicitario que seria exibido na TV, para o lancamento de uma nova marca de supositorio. Apos muito pensarem, Manoel e Joaquim finalmente terminam o anuncio. Ficou assim (ler com sotaque portugues): - Manoel!!! Manoel!!! - Ora pois... Fale, o Joaquim!!! - Manoel, me empreste 30 mil reais para eu te pagar so no ano que vem, com juros de apenas 1 por cento??? - Ora pois Joaquim!!! E na bundinha, nao vai nada??? - Vai sim ... "SupositÃÆ’ƒÂ³rios Trovao" !!!

Piloto Portugues

Um aviÃÆ’ƒÂ£o da Portugal Airlines estÃÆ’ƒÂ¡ chegando no Aeroporto de Lisboa atÃÆ’ƒÂ© que, de repente, ocorre uma pane em uma das turbinas. O piloto rapidamente chama a torre de controle: - Socorro! Socorro! Uma de minhas turbinas estÃÆ’ƒÂ¡ pegando fogo! - OK - diz o controlador de vÃÆ’ƒÂ´o - Me diga qual ÃÆ’ƒÂ© a sua altura e posiÃÆ’ƒÂÂÂ§ÃÆ’ƒÂ£o! O piloto portuguÃÆ’ƒÂªs rapidamente responde: - Tenho um metro e setenta e cinco e estou sentado, de pernas abertas! [/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.