[Sky]AliazeD~~ 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · Tutorial:Criar um Injector de DLL Funcional para Grand Chase 1- Criando nova aplicação e editando a aparencia 1.1 - Criando a Nova Aplicação: Va¡ em File > New > Application, ira abrir um novo form e então comessaremos nosso projeto de la. (Se você tiver acabado de abrir o delphi nem precisa ^^) 1.2 - Componentes necessários: Imagem de onde fica cada componente: Palheta Standard: Plaheta System: 1.3 - Customizando aparencia e renomeando nomes: Organize os componentes de acordo com esta imagem (Isto é opicional, você pode fazer do jeito que quiser) e renomei eles pelo Caption, como mostra a imagem abaixo: 1.4 - Mudando nome do Programa: No Delphi va¡ em Project > Options, como mostra a foto abaixo: Agora ira abrir uma janela, vá na aba Application e mude o nome do programa la, como mostra a imagem abaixo: Pronto agora vamos a parte dos códigos ;) 2 - Adicionando os códigos e Compilando. 2.1 - Adicionando as funções: Obs: adicione as funções do lado de fora de qual quer procedure: 1ª Função: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem de como vai ficar: 2ª Função: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem de como vai ficar: 3ª Função: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem de como vai ficar: 4ª Função: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem de como vai ficar: 5ª Função: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem de como vai ficar: 2.2 - Adicionando códigos no Timer, Button e CheckBox Timer, de 2 clicks em cima do timer e coloque o seguinte código: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem de como vai ficar: e mude a proriedade Enabled do timer para Flase e mude a propriedade Interval para 300 Button, de 2 clicks em cima do button e coloque o seguinte código: Entre o begin e o ende coloque o código: CODE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem de como vai ficar: CheckBox, de 2 clicks em cima do checkbox e coloque o seguinte código: CODE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem de como vai ficar: Declarando TLHelp32 na uses: no começo dos códigos la em cima terá algo assim: CODE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se add TLHelp32 nele, e ficara assim: CODE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Compilando: 1º salve seu projeto, depois aperte Crtl F9 que irá compilar, e então o seu programa (.exe) aparecerá na pasta do projeto. Créditos: Eu [sky]AliazeD~~ DevilMayCry² Agradeçimentos: James157 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Não sei como ninguem respondeu! Ta perfeito! UP pra vc! Eu estava procurand exatamente isso pois estou montando meu trainer... Muito bem explicado...fotos...perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Little. 0 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · man ta bem organizado e tudo, mas tem uma coisa '-' vc pode mostrar em uma ss o trainer, apra todos virem q da memso ^^" e tbm disponibilizar o download, do dephi 7 ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 20 Postado 23 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2009 · Tamanho: 132MB Sistema: Win 95/98/ME/2000/XP Delphi é uma ferramenta para desenvolvimento de software, que possui um Ambiente de Desenvolvimento Integrado e um compilador. Ele é produzido pela Borland (conhecida por um tempo como Inprise). A linguagem Delphi, formalmente conhecida como Object Pascal (Pascal com extensões orientadas à objetos) originalmente direcionada somente para a plataforma Microsoft Windows, agora desenvolve aplicações nativas para Linux e o Microsoft .NET framework. II - Linguagem de programação criada pela Borland e muito difundida comercialmente. É considerada a versão da linguagem Pascal para a plataforma Windows, o Object Pascal. Apresenta códigos totalmente compiláveis, ferramentas visuais e tecnologia para a composição de bases de dados escaláveis, possui facilidades para um rápido desenvolvimento de sistemas e aplicações Cliente/Servidor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 24 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2009 · Eu ja entrei numa acc v.i.p do meu amigo e tinha um tutorial da Mayara igualzin a esse ^^ Mas assim, isso serve pra criar aqueles Thunders ? ou aqueles de ativa script? sei nada de Delphi ._. ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados