Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Perfect world shaman. ----# versão 1.4.6


 Compartilhar

Posts Recomendados

PERFECT WORLD SHAMAN. ----# VERSÃO 1.4.6

 

~# Então galera, venho aqui apresentar um novo servidor a vocês! PERFECT WORLD SHAMAN! Um ótimo servidor para quem gosta de coisas não muito dificeis e nem muito fáceis, possui várias formas de diversão além de uma ótima equipe.

 

 

~ Informações

 

- Inicia Level 1

- No inicio basta abrir o "Kit inicial - ShamaN" para ganhar Full gold evento, cultivo e alguns itens basicos.

- Pode-se upar até o level 100 na area de up inicial "Exp Rápida". Para upar do level 100 até o level 105 você precisa fazer frost ou pelos eventos realizados pelos GM.

- Na frost você dropa "Vale Free - ShamaN" (Obs. somente nos boss) Item usado para forjas da fornalha "Forjas - ShamaN".

- Set's, Dusk 99 Free, Nirvana e Rank 8 donate e Drop, os Cristais nirvana você forja na "Forjas - ShamaN" la você também pode forjar "Fama" e muitas coisas...

 

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

# Donate será logo.

 

Servidor começou do zero, sofreu wipe.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

? servidor é teu pra tu reclamar disso? ele é GM e se que quiser ajudar no começo ele ajuda, se não quiser jogar fecha o ** e cala essa sua boca.

 

 

Voce ia gosta dos outros sendo ajudado, é voce ficando na merda sem itens ?

Então vamos viver porque está tudo bem ♫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ia gosta dos outros sendo ajudado, é voce ficando na merda sem itens ?

 

não ia ficar na merda não, era so ir atras. é como um donate, voçê passa 2 meses lutando pra ter alguma coisa é um cara paga 100 real e fica full no mesmo dia.

SVGKhBl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mais uma vez nao Recomendo, serve com staff que nao respeita os outros, ajuda SIM os players amigos inquanto vc precisa donatar, tem nego ganhando tudo free,, ja postaram ss aki provando mais foi removido e eu nem me liguei de tirar print tbm, mais fika dica serve bom com staff lixo,, cara ainda vem falar que er normal como se fosse donate me poupe ne emo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode me dizer quando vai ter o donate ? pois quero ver se tá em conta ...

Também acho que deveriam rever aquela fornalha de Free lá ...

Ta meio que mal calculada , pareçe que o gm nem fez as contas pra ver quantos Vales free é necessário pra 100 espíritos ....( tá meio que de infeite)

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.