Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheat/utilitário m0d s0beit v4.3.1.x [FUNCIONANDO TOTALMENTE NO SA-MP v0.3x R1-2]


 Compartilhar

Posts Recomendados

m0d s0beit v4.3.1.x para SA-MP v0.3x R1-2 [FUNCIONANDO TOTALMENTE NO SA-MP v0.3x R1-2 ELE NÃO FICA CONGELANDO SEU PLAYER FAZENDO SEU SA-MP CRASHAR E TODOS OS HACKS ESTÃO ABSOLUTAMENTE FUNCIONAIS!]

 

mod_sa (m0d s0beit SA) é uma ferramenta de trapaça (popularmente conhecida como cheater) para Grand Theft Auto San Andreas e San Andreas Multiplayer.

Esta ferramenta é fácil de usar e vai te dar um monte de detalhes sobre o ajuste que é feito no processo. Com uma interface amigável, esta é a melhor e mais conhecida ferramenta de trapaça, com várias funções e praticamente quaisquer tipos de hacks existentes no jogo.

 

Você pode facilmente achar qualquer vídeo no YouTube explicando detalhadamente como usar esse mod, apenas digitando "tutorial s0beit" na barra de pesquisas do site.

 

Link de download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carloos69, o xiter não buga, você deve estar com o s0beit antigo instalado (que, por sinal, esse sim buga). Desinstale-o, e depois instala esse que irá pegar de boa. Os comandos você pode pesquisar no YouTube porque lá há vários vídeos explicando muito bem como usa esse xiter e todos os seus recursos e funções. Sim, o aim funciona extremamente bem no SAMP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

parabéns, mas ajuda

 

Lp0956 por favor me ajuda, eu baixei tudo certinho, mas quando eu vou entra no samp diz que requer a versão mais atual do directx9 eu sei que tem que excluir d3d9.dll, mas se eu excluir a d3d9.dll o sobeit vai junto, e agora?

Até quinta eu jogava normal, depois reinstalei o samp por conta de bugs e talz e agora?

 

Lp0956 por favor me ajuda, eu baixei tudo certinho, mas quando eu vou entra no samp diz que requer a versão mais atual do directx9 eu sei que tem que excluir d3d9.dll, mas se eu excluir a d3d9.dll o sobeit vai junto, e agora?

Até quinta eu jogava normal, depois reinstalei o samp por conta de bugs e talz e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.