Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo personagem!?!


lucassemi
 Compartilhar

Posts Recomendados

nformações Exclusivas do Novo Personagem!!!

 

Nome: Edel / Ethel

Arma: Rapieira / Espadim (Rapier)

Estilo de Luta: Esgrima

Se.xo: Não confirmado ainda

 

-------Extras

- APARENTEMENTE Edel/Ethel é da Ordem dos Paladinos da Luz, assim como Holy

- Todas estas informações foram tiradas do kGC, portanto é no que a KOG está trabalhando atualmente

- Edel / Ethel deverá ser anúnciado nas próximas semanas

- AS IMAGENS DESTE POST SÃO COMPLETAMENTE ILUSTRATIVAS, SÃO APENAS EXEMPLOS

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

CREDITOS :

Grand Chase Project

 

 

provavelmente e garota da pra ver pela expressao facial akakakka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Outro personageeeeeeeem? Meu Deus, tá na mesma coisa ainda o gc...

 

Sobre ela, achei bem legal e diferente. Acho que é a primeira lutadora de esgrima da história dos games u.u

Vamos ver no que vai dar e.e Obrigado por postar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria o "Homem" o novo personagem ?

Pq disseram que a ultima foi uma mina

Em fim, espero que não seja um coisa bagunçada, um AP

Ou que seja mt OP ...

Vamos esperar p ver.[/color][/font]

 

Nao credito que seja homem , como eu disse apenas pela expressao facial da para perceber , tambem pela anatomia ...

bom eu realmente quero que seja mulher .. nao op mas um personagem interessante de se jogar

e eu realmente quero que seja mp ... um personagem com 4 classes onde em cada classe mude de jogabilidade e arme .. e nao fique na msm coisa :c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao credito que seja homem , como eu disse apenas pela expressao facial da para perceber , tambem pela anatomia ...

bom eu realmente quero que seja mulher .. nao op mas um personagem interessante de se jogar

e eu realmente quero que seja mp ... um personagem com 4 classes onde em cada classe mude de jogabilidade e arme .. e nao fique na msm coisa :c

[/color][/color][/center]

 

 

Sim meu caro, com certeza, esperamos que seja um novo Char digno, como tudo isso que vc falou

Para que além de ser um novo Char mt esperado, que de vontade de jogar em PvP ...

Já pensou as salas com uma nova letrinha " B+ no E/A/L/D" Kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma da esgrima é uma "espada" leve, logo ela deve ter uma boa velocidade e movimento em dashs,,

Vai ser OP? Claro! se não for op não vende, não jogam etc...

 

Novamente agradeço a kog por for fazer um jogo equilibrado :)

 

Como eu já falei uma vez.. char op não é equilibrado entre char op.. por exemplo uma luta entre um dio x lupus ou lupus x rey..

Apenas competição de quem foge e usa mais skill.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Como eu já falei uma vez.. char op não é equilibrado entre char op.. por exemplo uma luta entre um dio x lupus ou lupus x rey..

Apenas competição de quem foge e usa mais skill.

 

 

Quando jogo de Dio não corro, pelo contrário, aproveito os apelos OP dele, e vou p cima sem piedade e-e

 

E realmente deverá ser um char rápido, na lógica ...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não conheço bem esgrima, mas parece ser um esporte ritmado e que exige certa postura. Seria legal se eles combinassem isso e fizessem um sistema parecido com o JF do Avatar ou com as posições do Ryujin.

 

Espero que valorizem o fato de usar um rapier. Se for que nem a Holy que só aprendeu técnicas com a arma na 2ª classe, vai ser um char sem fundamento.

 

Prevejo cores azul, amarelo ou verde para ela(e?) /hm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for um menino, ele poderia apelar mais pra um jeito fofo de ser. Com cabelos castanho claro e com um grande senso de justiça. Ele poderia ser apaixonado pela Holy mas ser muito envergonhado, além de atrair todas as meninas ao seu redor pelo seu jeito cordial e isso o deixar ainda mais vermelho. Além do seu cabelo, suas cores podiam ser laranja, azul turquesa ou até caramelo. Suas roupas poderiam ser mais leves do que as dos outros char masculinos, como no exemplo da imagem do post. Seria um char masculino mais moe e com um padrão diferente dos outros masculinos e que usam espada. #tãobonitinhoqueparecegay

 

Poderia se inspirar no personagem do anime Magi, e no conceito de arte do anime de moe masculino com tema de natação da Kyoto Animation.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
g

 

[video=youtube;ByhP478ZPQI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se fosse mulher, ainda mais parecida com a da imagem, não veria problema. Se destacaria por ser a segunda char feminina com espada, e ter uma personalidade menos expressiva como a Elesis. Ela poderia admirar muito a Holy e quem sabe até se tornar aquela admiração pseudo amor lesbico igual da Tomoko com a Sakura de Sakura Card Captors. continuando atraindo a atenção dos outros do grupo por ser fofinha e querer cuidar de sua amiga. Sendo mulher poderia ser com cabelos castanho claros também e com cores laranja, pra nuances mais escuras com olhos da cor do char, diferentes do seu cabelo. #fanchafofa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca o texto de imagem ilustrativa bem em destaque pq tem gente que tá achando que é verdadeira -_- pqp.

Tai a prova que a imagem é fake.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

A própria GCProject disse que fez essa imagem se baseando na Remilia e.e

 

Já sobre o texto ai sim pode ser dizer que é vdd, eles não iam colocar isso nos arquivos se não fosse para usar.

Tudo bem que eu achava que o novo char ia ter haver com o novo continente/dimensão mas tudo bem -_-

 

@OFF e phillipe_kazuza

 

Ronan mandou um OI! ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente será uma menina, até porque, no GC os chars meninos estão em maior número: 9 meninos contra 8 meninas. Mesmo que a ultima personagem tenha sido menina, devemos lembrar que Dio e Zero foram lançados juntos contra apenas o lançamento da Rey, então ainda está desigual.

Provavelmente será menina, pra equilibrar.

 

Quanto a usuários de florete, há outros 3 jogos que tem lutadores de esgrima, o GC seria o 4º jogo a ter um(a) esgrimista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ebaa, char novo *o* e espero que seja mulher, já que não gosto de jogar muito com char homem orz.

E espero que não demore taanto pra lançar, e assim eu puder pegar logo *-*

I am so fab

Check out, I'm blonde, I'm skinny, I'm rich

And I'm a little bit of a b*tch

twitterlast fm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
q fera mano, uma lutadora de Esgrima, vai ser muito loka O.o,

quem sabe não e apelona e.e',

agr e só torcer pra eles não decer o Cash nela T~T

 

Na verdade, os golpes da 4 classe do Ronan (Tirfing) lembra muitissimo esgrima...

 

O nome deveria ser Asuna ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.