Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

☆Te Chamaram de hack no PvP . e o que Dizer..


canibalgls
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe aquela vez em que você ganha o pvp e a pessoinha Nervosa ou tristonha te chama de Hacker . sim sim meus caros tele-espéc o que Você diz : ( em em em ) :risomalefico:

 

Ai eu falllo hehe não tenho culpa de ser expert nesse Jogo Fika a Dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo chato, tópico meio bobo ._.

área incorreta..

 

@tópic

Na época eu era bem claro

"não tenho intenção de ganhar um pvp usando hacker, aqui é onde mostramos nossas habilidades, treine mais e tente de novo"

Ai me xingavam mais ainda e falavam que o pai era dono da lvl up e ia me dar ban ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo chato, tópico meio bobo ._.

área incorreta..

 

@tópic

Na época eu era bem claro

"não tenho intenção de ganhar um pvp usando hacker, aqui é onde mostramos nossas habilidades, treine mais e tente de novo"

Ai me xingavam mais ainda e falavam que o pai era dono da lvl up e ia me dar ban ._.[/color]

 

 

area incorreta? qual seria a certa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, eu simplesmente ignoro...

Mas se o indivíduo começar a folgar posso usar isso que vocês dois disseram Haha'

Abraços![/color][/center]

 

Kkk Então devia nos agradecer eu e o @canibalgls clikando em Agradecer u-u HAEUAEHUEHU

 

Não consigo ficar calado , pq eu gosto de chamar os cara de novato, ai eles vão começar a falr mais merd *

É bom ver esses nobs com raivinha Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

area incorreta? qual seria a certa?

Grand Chase Off-topic

 

Se seu tópico for uma pergunta que gere discussão sobre algo no jogo o certo é estar na areá público.

Geralmente público tem mais noticias ou vídeos informativos..

Se for algo mais neutro como uma opinião sua sobre algo do jogo e talz, algo mais simples digamos kk é na área off tópic

 

O que eu fiquei na duvida é se você está perguntando oque nós dizemos ou oque você diz :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase Off-topic

 

Se seu tópico for uma pergunta que gere discussão sobre algo no jogo o certo é estar na areá público.

Geralmente público tem mais noticias ou vídeos informativos..

Se for algo mais neutro como uma opinião sua sobre algo do jogo e talz, algo mais simples digamos kk é na área off tópic

 

O que eu fiquei na duvida é se você está perguntando oque nós dizemos ou oque você diz :x

 

 

pra falar a verdade queria por em discussão o assunto e ver o que os players dizem sendo que issso ja aconteceu a acontece e irá acontecer, é um tema que nao irá sair do debate pois alguns players nao entendem simplesmente que vc é fods , ,

 

 

 

aaa obs: todos que estão comentado tao ganhando agradeçer pois eeesssa pergunta foi direcionado a voces então quem participa claro que leva meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara odeio isso ,os caras nao olhão start do char em pvp sempre uso pro no MP 7k e o cara me acusando de hack. cansei de explicar que nao é hack agora quando me chamao de hack eu nem ligo melhor deixar falar sozinho o cara. (( acho que o melhor jeito de descobrir um hack e pelo start as vezes tem uns que usao skill 1 de mais ))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.