luanxDD 0 Postado 10 de Junho 2013 Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 · Ai galerinha eu aki novamente divulgando o novo hack do cobr Funções: Modo hard, Modo deus, no delay , wall hack, nação hack, atk city, lvl hack, teleport hack, aprimoramento hack e muito mais. Hack desenvolvido por mim e por vodika. Contatos : [email protected]. Preço 100kk em alzes faço demonstração e td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 10 de Junho 2013 Compartilhar Postado 10 de Junho 2013 · "Hack desenvolvido por mim e por vodika." Nem o português você sabe, imagina desenvolver um hack em qualquer plataforma de programação. Fica o aviso n tenho vínculo nenhum com esse passa fome que rouba pessoas, hu3. #Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonx350 0 Postado 11 de Junho 2013 Compartilhar Postado 11 de Junho 2013 · vodika kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri d+ com ''esse passa fome'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espadasangrenta 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · me ensina a programar com delphi 7, por favor,so quero aprender pra não ter que ficar esperando os outros sabe poder ajudar os caras daqui e tal ,se puder por favor me manda pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xFuckear 2 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 · Close aqui Moderador... Comércio dentro da WC é ilegal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados