matheusjames 0 Postado 11 de Junho 2013 Compartilhar Postado 11 de Junho 2013 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImperialKiller 0 Postado 11 de Junho 2013 Compartilhar Postado 11 de Junho 2013 Man e esse keylogger awe em ainda bem que meu avg e meu avast e premiun detecto antes que eu começasse a baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 11 de Junho 2013 Compartilhar Postado 11 de Junho 2013 rs' olha o próprio scan dele: Riskware.KeyLogger!4oua4TqpkK4 Monitor/Win32.Ardamax Trojan.KeyLogger.15755 a variant of Win32/KeyLogger.Ardamax.NBQ not-a-virus:Monitor.Win32.Ardamax Galera não baixem, ele até que foi bonzinho colocando o scan original Keylogger/Ardamax rouba suas acc's fikdik.. Abraços #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados