yagogrand01 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Ola Pessoal Esse é o Meu 2° Topico e estou trazendo Para Voces o Auto Kill Que Esta Funfando em Todas As Missoes! Tutorial: 1°-Abra O Gc Espere Carregar 100%,Mas Nao Abra Ainda! 2°-Cole O Arquivo Que vc Baixou Na PastaC:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI 3°-Entre e Divirta-se;) Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ta ai Gente é isso ai Agora e so se diverti! =) Ah Se Ajudei Agradeçe Ai Blz E Ajude A Manter Um Forum Limpo Nao Flood!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deep- 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Testando, qualquer coisa edito e agradeço! ;) -------------------------------------------------- Não funciona sem querer ofender nem nada mas dá o erro da atualização que não foi completa e pede pra reiniciar e atualizar o jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRace 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Não Funfa ~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2552 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Testarei Se Funfar edito Tem meus agradecimentos pelo esforço :o @Edit Nem nem Amigo :| pede atualização do arquivo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Vlw cara tá funcionando é o unico funcionando. Muito obrigado cara vlw msm. Podem baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietro1 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 não funcionou , ta muito dificil criar um hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konno255 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 funfando?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhow3 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♀Death.Note♀ 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Testa se fufa leva meus AGRADECIMENTOS xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Aki funfo. Só que no final dá missão o chefe não morre sozinho tem que mata normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luffykira 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 ae cara vo testa se pega leva meus thanks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nordron 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 obs.:pra variar Ñ FUNFA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juei200896 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 vo testa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Mano a primeira missão pego amis agora paro deu hack detectado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blissey157 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Webcheats a melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Aff tem gente que ainda posta esses foruns lixos aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurorians 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Aqui n funfou, to seguindo os tutoriais mas nao funfa... facilita plz, tenho essesso de oxigenio xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabebr 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Vai tomar no cu caralho nao fica postando coisa sem testar essa porra nem pega e o cara fala que ta pegando normal afs que merda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blissey157 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 COM VAGAS NA STAFF E MAIS ORGANIZADO ! Tudo Junto >>> www . upcheats . net <<< Tudo Junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Agora eu num posso fica 3 minutos no gc que aparece hack detectado e eu atualizei. Na primeira missão pego mais agora n já falei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blissey157 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 COM VAGAS NA STAFF E MAIS ORGANIZADO ! Tudo Junto >>> www . upcheats . net <<< Tudo Junto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deep- 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Vlw cara tá funcionando é o unico funcionando. Muito obrigado cara vlw msm. Podem baixar. Eu queria saber pra que um cara faz isso mesmo não funcionando, pegam e falam que tá não entendo. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blissey157 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 COM VAGAS NA STAFF www . upcheats . net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjs937 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 17 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2009 Deep funcionou 1 vez na floresta do desafio só pra testar. Mais quandpo fui fazer outra missão deu hack detectado e agora num posso fica nem 3 minutos no gc que o gc reinicia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados