Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvidas warface


combatwinner
 Compartilhar

Posts Recomendados

:indiferente:

  • .olhem so hj baixei o jogo warface e ele esta com o seguinte problema:
  • .quando vou iniciar o jogo ele trava e dar a seguinte mensagem
  • .http://img197.imageshack.us/img197/9742/warface.png
  • .ImageShack® - Online Photo and Video Hosting
    me ajudem pf!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, crie um tópico nesta área:

Outros Shooters Dúvidas

ou pessa para um mod mover este tópico, la eles te darão um suporte melhor que aqui

esta área aqui é exclusiva pro Combat Arms.

 

---------------------------

 

Bem na IMG diz que sua placa não suporta o game, tente atualizar o driver de vídeo, vá no diretório: Painel de Controle\Sistema e Segurança\Sistema\Gerenciador de Dispositivos\Adaptadores de Vídeo

clique com o botão direito do mouse e coloca pra atualizar o driver de vídeo online, se fizer isso e o erro persistir vc terá que comprar uma placa de vídeo que suporte o WarFace.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido.

 

Sua placa de vídeo não aguenta o jogo.

 

As configurações recomendadas (para jogar o jogo sem nenhum problema) é uma NVIDIA GeForce 9600.

 

Abraços.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao é placa de video porra nenhuma seu merda,arrombado,***uta,vai te fude seu merda se nao sabe nao fala!!É só vc dar OK e pronto eu rodo no meu notebook e da o mesmo erro

 

Notebook Acer

 

Core I3

 

Placa Intel HD Graphics 3000

 

E vc vai tomar no olho do teu cuzinho gozado e nao fala merda!!

 

Post punido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Basta dar " OK " !

No meu PC ( 2 Gb RAM, 3.00 GhZ, INTEL Q43/Q45 768 mb OnBoard ) tambem apareçe o mesmo ' AVISO ' quando vou iniciar meu W.F, mas eu aperto em OK e vai normalmente. Mas para rodar sem LAG ou coisa do tipo, tenho que deixar ele na 800x600, e todas opções gráficas na Baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperte Ok se o jogo entrar baixe toda a configuração dele para a minima senão vai ficar muito leg

se o erro persistir desinstale o jogo e baixe novamente

E se mesmo assim o erro persistir formate seu PC

Não é a placa de vídeo pois meu computador não tem o que o jogo pede e roda normalmente.(Com configurações baixa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.