-Chester- 22 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 · Itens koreano na loja com dano e defesa desbugados, cada iten custa 2b. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelsNx 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 · nao consegui entra no site pra fazer cadastro .deve ja ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chester- 22 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 · Nao ta off filho, avisei hamaci que iria viajar. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Servidor online, e com itens koreanos desbugados in-game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147895 0 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · Skills bugadas... Critico Bugado... Lag infernal... Server cai... e fica off maior parte do dia Pvp bugado Como n tem critico, ngm mata ngm pq o dano eh ridiculo Kkk Skill magicas n pegam... Classes tudo bugado... Itens bons soh com donate...( num server escroto que ninguem donata) Char editado para amigos do adm ADD PONTOS MANUAL KKKKKK + de 9mil pontos 1 por 1 Duvidam? comprovem vcs mesmos! XD - Perdi tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chester- 22 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · Servidor esta on a duas semanas 24/7 SO ficou off hoje pq viajei, inveja e foda inventa ai noob,, e meu sv nao tem nada disso ai so entra e conferir, kkkkkkkkkk metade do dia off AIAI EU RI KKKKKKKKKKKKKKK cada noob CRITICO ESTA DESBUADO E SERVER NAO CAI PS: nao liguem pra esses noobs, so entra e conferir galera =p É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almanegra30 5 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · Nao liga maninho pra esses noobs, Servidor top, LaG da um pouco pois hoje deu 31 players on, quando tu tava off, Mais quando vc comprar o vps vai ficar top hehe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BILLy-Jr 0 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · KKKK ESSE SERVE MUITO LIXOOOO MUITO NEGO EDITADO MELHOR WYD NO MOMENDO WYD-MONSTER REDE HAMACHI:WYD-MOSTER1 ATÉ O 40 SENHA:123 SERV TOP É SÓ AI :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willia224 7 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · CALA BOKA MANOO SE E UM RECLACADO COM O SERV DO CARA WYD MOSTER QUE TEIM EDIT ADM NEIM RESPONDE HAMACHI E FAALA KE FIKA ON BANDO DE ICOMPETENTES QUE N TEIM NADA PRA FASER E FIKA EXCULAXANDO O SERV DO CARA VE SE CREÇE CRIANÇA MLK LIMPA A BUNDA VAII FASER ALGO QUE PRESTE Contiinua com esse seu wyd ae chester topp recomendoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chester- 22 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · Moster, release e server bugado, adm todo edit pq eu sei quem e e coneço, nem site essa porcaria tem, se que divulgar server aki nao e o lugar, e seu server nem player tem lixo PS: MEU E O melhor do momento pois deu 31 players, Agora esse ai entrei uma vez ants de criar o meu tinha nem 10 kkkkkkkkkkkkkkkkkk sem moral # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almanegra30 5 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · SV TOP RECOMENDO. os noobs que se fodam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chester- 22 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · chega de briga gente servidor e pra se divertir ne ufc nao '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke102030 3 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · Server mutio lixo e mais facil eu conseguir contar gotas de toda agua do mundo do q edit la mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chester- 22 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Todos edit kkkkkkkkk anham eu ri mesmo, vcs e dono ou joga otro sv, so pqw o meu e o mais top dos hamaci, vem quere falir, INVEJOSOS KKKKKKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almanegra30 5 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Relaxa vei,servidor top, noob n tem geito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doogmaster01 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Instalei fiz tudo certo mas guando chega na hora de eu logar eu não conseguir loga aff '-' fica dizendoO que ta tendo atualizalção e pede pra eu entrar no site para poder olhar as noticias i num tem nada aff manolo conserta isso ai to querendo joga muitO poorq pelo oq eu ja vi o serve e muitO tOp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cinhok7 0 Postado 19 de Junho 2013 Compartilhar Postado 19 de Junho 2013 · Chester e o seguinte tenho vc adicionado no skype e ADM Hell so que vc nem ele me responde e não tou conseguindo me cadastrar no JYD Espero que vc me responda . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chester- 22 Postado 24 de Junho 2013 Compartilhar Postado 24 de Junho 2013 · Servidonr online novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhofadaa 0 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 · não consigo entrar no site, eu entro no hamashi mais n vai ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauliv 0 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 · Legau que site ja ta off. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srloki456753 0 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 · site off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pamezinha 0 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 · Parece que nem voltou e já tá dando pra tras..?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almanegra30 5 Postado 25 de Junho 2013 Compartilhar Postado 25 de Junho 2013 · Site on! Ele arumo sv top Site on ele arumo sv top! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuswcs 0 Postado 29 de Junho 2013 Compartilhar Postado 29 de Junho 2013 · Chester Ake nao tah logando no hamachi Pk Responde ae >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados