kramxel 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · Funcionando depois da ultima atualização ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 757 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · Funcionando depois da ultima atualização ou não ? Sim, o hack foi atualizado depois da ultima atualizacao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · obrigado XJapanBrasil todos os hacks estão funcionando vlw seu gay é um dos melhores continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiubigaara 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · Opening de MAGI Uhull ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaovbl 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · quando chego no lider (heroico) ele para de funfar e fecha o meu gc me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teeus125 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · infuncional :( qria o speed hack pra fortalecer os negócios aq :(( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigahw 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · Aqui tá dando dc direto Por que vc n poe a opção de entrar no modo heróico sem gastar ticket? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoO01 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · eu nao consigo mover o negoco do Speed Hacker :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuuriiLuuiiz 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · Punido Muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaeu40 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 · Punido vc joga elsword me add ai nome:vitexsan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Terebush 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 · XJapanBrasil o seu hack é muito bom e muito confiável. Mas sabe qual o problema dele? não? são as páginas que ele abre no meu google chrome só pra divulgar algumas coisas e talz. Mano, na boa, tira isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacksontaxiw 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 · O hack ta funcionando, consegui usar todos menos o do HP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 129 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 · O hack ta funcionando, consegui usar todos menos o do HP. Não é que o HP full não esteja funfando, ele é um hack que evita de voce morrer Ele evita que a pessoa morra, sem deixa-la no fatal Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslima47 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 · Punido funfo de booa aqui :) :ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadormczz 0 Postado 14 de Junho 2013 Compartilhar Postado 14 de Junho 2013 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielrak 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · Agr Meu Gc nao abre mais opaskopkaspokaspaskosak' Altos Buggs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hitsuki 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · hacker bom mais nao mata boss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · o Hack esta Totalmente Fucional Pessoal Pelo menos aqui mais so queria saber se na proxima semana o Japan vai Arrumar o Erro de ''Hack Detectado" queria muito que isso parace ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 129 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 · o Hack esta Totalmente Fucional Pessoal Pelo menos aqui mais so queria saber se na proxima semana o Japan vai Arrumar o Erro de ''Hack Detectado" queria muito que isso parace Muitos hacks estao dando hack detectado Isso é causado por muito abuso de cheats Devo burla para evitar dando DC Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcsb43 1 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 · Hacker funcional. Dc apenas se você usar muitos cheats juntos RECOMENDO USAREM 2 CHEATS JUNTOS Agradeça, não cai o dedo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 129 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 · eu nao consigo mover o negoco do Speed Hacker :pensativo: Pois esta desabilitado Estou resolvendo erros proprios do speed hack Aguarde... Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NexT' 6 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · Bom o hack ate pega mais no VAC Monster alguns mostros nao se reunem,e no One Hit Algum nao pega :c ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XJapan 129 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · Bom o hack ate pega mais no VAC Monster alguns mostros nao se reunem,e no One Hit Algum nao pega :c Em algumas missão de terra de prata, o one hit e agrupar monstros esta deixando de pegar Não sei o motivo, mas vou tentar descobrir de selar o erro. Caso não pegar em outros continente, ai voce vai ter que re-baixar e pegar a versão depois da att do main.exe Abraço Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galanaboca1000 0 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 · so no seu aki funfo direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoGC021 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 · Cara toda VEZ Q EU VOU ENTRA NO GC FICA DANDO ERRO NO GC COM FAZ PRA MIM ARRUMAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados