lonemax 3 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 HACK 760 PARA WYD COM BUG TRADE Como usar: Copie os arquivos da pasta WYD para sua pasta WYD e execute o wSyck.exe, logo após abrirá a janela do hack junto ao WYD. Comandos : move move 2100 2100 buy clicknpc sell amount amount 412 amount 413 reamount opencargo revive party chat sec on sec off onehit on onehit off inv on inv off soul equip inventory fakeitem numeric on 0 9999 4 + numeric on 0 9999 4 - numeric on 0 99999 5 + numeric on 0 999999 6 + numeric off numeric continue erase all range vender on 4731 vender off Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está dando o erro de dll o link da dll é esse : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que alguem consiga usa-lo. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osbroth55 0 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 fala q ta faltando uma dll msvrc100.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonemax 3 Postado 12 de Junho 2013 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 Aqui tambem está dando esse erro mas não consegui conserta-lo se alguem souber conserta-lo por favor poste aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black-Sky 0 Postado 12 de Junho 2013 Compartilhar Postado 12 de Junho 2013 alguem testa ai por favor e posta aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguineto200 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 e esses trojan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaegogo 0 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 ai link da dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se uu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor4536 1 Postado 13 de Junho 2013 Compartilhar Postado 13 de Junho 2013 :confused: eu estou confuso como aqui funcionou normalmenta podem testa . eu sou eu ne galera :hm: . ja fudi meu pc muito como eu vou trocar vou ***** mais kkkkk abaixo mais abaixo vish abaixa mais :no: :confused: quem leu e abaixou é troxa Quebra de linhas removido pois está atrapalhando a leitura dos comentários no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguineto200 0 Postado 15 de Junho 2013 Compartilhar Postado 15 de Junho 2013 na moral, faz um video, ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonypietjuca 0 Postado 17 de Junho 2013 Compartilhar Postado 17 de Junho 2013 BAIXEI, TESTEI, é me restou uma conclusão... É FAKE !!! NÃO BAIXEM !!! SÍ EU TIVESSE ALGUM CARGO AKI NO WEB CHEATS EU IA TESTA QUASE TODOS POST E REMOVER ESSAS MERDAS Q ESSES COTOCOS MANDAM PRA CÁ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matninja 0 Postado 18 de Junho 2013 Compartilhar Postado 18 de Junho 2013 Como usar o Bug trade??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados