Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Legend - INFO, Bem detalhadas !


xBio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera da Web Cheats

Bom eu vim aqui no intuito de esclarecer algumas informações do Perfect World Lengend como vai ser,

 

1 - Informações do servido

Servidor 1.4.6

Experiencia 5x

Alma 5x

Drop's 5x

 

 

2 - Modo de jogo

 

 

servido voltado a merma jogabilidade do estilo LUG ( Level UP )

 

3 - Como conseguir gold

 

 

Bom vamos começar

No Perfect World Legend vai existir varais maneiras de conseguir gold

 

 

1 - Fazendo quests diárias - exemplos

 

 

Pedra Doida - Recompensa e castigo - Volta ao mundo - Dungens - BHs - etc ...

valores de cada feito realizado não definido

 

 

2 - Donate -

 

 

Não sera muito caro, e nem precisaria muito, vai depender da sua vontade[/hr]

.

4 - Eventos

 

 

Os eventos da pwl são os basicos

mais além dos basicos existira novos, exemplos - Semana mold compre seu mold do x nivel por apenas x moedas, Liquidação roupas por 50%, baus por 50% etc.. entre outros que virão.

 

5 - Exclusividade do servido

 

Servido vem com novas montarias e antigas, voos novos e tabein antigos

Daimon

Daimons Free com TC 65

Daimons Vip TC 80

as daimons Normais Tem TC 50

Tc = Taixa de crecimento

 

 

6 - Equipamentos - Armas

 

 

 

Equipamentos (SET)

- NPC - MOLD - DUSK - MORAI - VALA DA LUA - 200K FAMA - NIRVANA ( R8 ainda não temos informações )

 

 

Armas

- NPC - MOLD - DUSK - MORAI - VALA DA LUA - 200K FAMA - NIRVANA -GOW ( R8 ainda não temos informações )

 

 

7 - Gshop do jogo

 

 

Loja do jogo estilo lug, todos os itens disponível no cliente lug

 

 

8 - dungeons ( dgs)

 

 

Todas as instancias possíveis ON !

 

 

9 - Quartel General

 

 

Atualizado ON!

 

 

10 - jogabilidade

 

 

Lembra da queles velhos tempo, do pw da lug (no tempo que era bom),

os clans so recrutava via forum, as dgs era disputada com set npc, set 7x dusk top frost demorava 2H

isso mesmo meu amigo (a), agora você pode reviver os grande passados jogando aqui no PWL ,

Servido dos dedos.

 

 

11 - Guerra Territorial

 

 

ATIVAS e ATUALIZADAS no horario BR

Bom Galera era essas Informações que quero passa para vocês espero que todos joguem pois e servido esta com uma STAFF, comprometida com os plays,

Creditos - xBio

 

Facebook -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site - EN construção

TOPIC OFICIAL - http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/2147904-perfect-world-legend-low-rate-parecido-com-atual-pwbr.html

 

 

Isso que era pw de verdade, pwl vai ser a sim top,

 

 

[video=youtube;ma3TFtRrO_w]

 

[video=youtube;sXfzmZp94EM]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa seção é para divulgar servidores, e não projetos de servidor.

Antes de vir divulgar essa merda, pq vc não lança ele ?

 

Querido parceiro olhe na fan-page, isso aqui não e projeto de pw

o pw ja esta feito, tem data e tudo

 

Danatesparda deixe de ser ****** o cara vai lança o open beta melhor do que gasta grana com um servidor e dps ele se um lixo e naum ir pra frente, ele que ver a reação e a aprovação dos players!!:pensativo:

 

O ADM, vai lança o beta por simples motivos

Quer ver se encontra algum bug, se acontecera algumas quedas etc ..

pra quando for na hora do lançamento oficial, quando for na hora de joga serio

não ter varios bugs etc .. oks !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experiencia x5 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Né kkk, tudo isso pra ficar lá upando, juntando moedinhas blá blá blá... Melhor PWI Ou no minimo a LUG que temos certeza que não vai falir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom. Se não fosse cópia do EnterprisePw. E aliás, o EnterprisePw é até melhor ( não dizendo que o seu é ruim ) mas se for pra jogar um servidor com rates assim, eu prefiro ir pro PWLUG ou pro PWI. A razão de muitos estarem indo para os Privates, é a " facilidade " ninguém quer ficar muito tempo upando, farmando, fazendo isso e aquilo. Isso de gold por quest, até que é uma ideia legal. Eu jogaria se não fosse essas rates baixas demais. :)

 

Rates do EnterprisePw :

 

Experiência: 10x

Alma: 10x

Moedas: 10x

Todas as rates de quests: 5x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom. Se não fosse cópia do EnterprisePw. E aliás, o EnterprisePw é até melhor ( não dizendo que o seu é ruim ) mas se for pra jogar um servidor com rates assim, eu prefiro ir pro PWLUG ou pro PWI. A razão de muitos estarem indo para os Privates, é a " facilidade " ninguém quer ficar muito tempo upando, farmando, fazendo isso e aquilo. Isso de gold por quest, até que é uma ideia legal. Eu jogaria se não fosse essas rates baixas demais. :)

 

Rates do EnterprisePw :

 

Experiência: 10x

Alma: 10x

Moedas: 10x

Todas as rates de quests: 5x

 

Caro amigo, se você acha melhor joga lug ou pwi tudo bem,

 

Mais garanto ao Play, que a diversão do começo ao fim,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom. Se não fosse cópia do EnterprisePw. E aliás, o EnterprisePw é até melhor ( não dizendo que o seu é ruim ) mas se for pra jogar um servidor com rates assim, eu prefiro ir pro PWLUG ou pro PWI. A razão de muitos estarem indo para os Privates, é a " facilidade " ninguém quer ficar muito tempo upando, farmando, fazendo isso e aquilo. Isso de gold por quest, até que é uma ideia legal. Eu jogaria se não fosse essas rates baixas demais. :)

 

Rates do EnterprisePw :

 

Experiência: 10x

Alma: 10x

Moedas: 10x

Todas as rates de quests: 5x

 

Cara esse seu a razão dos players estarem vindo pros privates é a ''facilidade'' esta totalmente errada, na verdade eu curto muito mais pw hard so que eu ñ trabalho e ñ tenho grana pra fica donatando fortunas na lug e no pwi eu ñ sei fala lingua estrangeira intaum ficaria chato e esse é o motivo de eu esta procurando servers privates que durem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.