Hada 2 Postado 1 de Abril 2007 Compartilhar Postado 1 de Abril 2007 <div align="center">[bg=#FFFFFF]Web Cheats apresenta: WC Skin Black Silver.[/bg]</div> <div align="center"></div> Nome: Web Cheats Skin Black Silver Tamanho: 228 KB Extensão: .rar Responsável: Hada <div align="center"> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique na imagem para visualizá-la no tamanho Real.</div> <div align="center"> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha para descompactar: WebCheats</div> <div align="center"></div> 1- Primeiramente, execute o arquivo dando 2 (Dois) cliques no mesmo; 2- Logo após, clique em "Install", uma pequena janela irá se abrir perguntando se você deseja substituir os arquivos. Clique em "Yes to All"; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique na imagem para visualizá-la no tamanho Real. 3- Após isso, espere o Gunbound abrir, utilizando a nova Skin. (WC Black Silver 1.1.0) Créditos: Hada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Be_Sk8 13 Postado 2 de Abril 2007 Compartilhar Postado 2 de Abril 2007 O skin ficou bom, porém você poderia ter trabalhado mais na tipologia e adicionar alguns gráficos. Dou nota 8. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 3 de Abril 2007 Compartilhar Postado 3 de Abril 2007 Be_Sk8, com o tempo irei criando mais Skins especialmente para o WebCheats, e cada vez farei algo mais agradável. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 5 de Abril 2007 Compartilhar Postado 5 de Abril 2007 Fiko show mano vlw ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bixa123 0 Postado 22 de Abril 2007 Compartilhar Postado 22 de Abril 2007 belo tópicoooooooooo !!!!!!! elexent skin assim nunca viiiiiii =]~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 27 de Abril 2007 Compartilhar Postado 27 de Abril 2007 Muito bom hada, só não sabia que tu gostava de design O.o... Nota 10, eu não entendo de design mesmo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrufinibr 0 Postado 27 de Abril 2007 Compartilhar Postado 27 de Abril 2007 Vlw ae cara FIcou legal Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xhurleyx 0 Postado 28 de Abril 2007 Compartilhar Postado 28 de Abril 2007 combino bem com o meu launch no meu pc... vlw pela skin Hada, se puder faz mais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 29 de Abril 2007 Compartilhar Postado 29 de Abril 2007 Aqui não combino, mais dai só é usar um black E hada, se possivel faz 1 prata =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=|Wëß|=- 0 Postado 3 de Maio 2007 Compartilhar Postado 3 de Maio 2007 Gostei muito da Skin, Hoje estou uzando a Skin do Need Ford Speed, ela foi desenvolvida por meu amigo, fiko bem maneira, acho que foi umas das melhores do que eu ja vi, mas essa sua ai, não combino muito, =X. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hada 2 Postado 5 de Maio 2007 Compartilhar Postado 5 de Maio 2007 Gostei muito da Skin, Hoje estou uzando a Skin do Need Ford Speed, ela foi desenvolvida por meu amigo, fiko bem maneira, acho que foi umas das melhores do que eu ja vi, mas essa sua ai, não combino muito, =X.[/b] Olá, como no momento em que criei tal Skin, eu não estava pensando em nada mais "Criativo" para adicionar na mesma. Resolvi efetuá-la totalmente na cor Preta, com detalhes Prateados. Porém se você não gostou, não posso fazer absolutamente nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PANETOO 0 Postado 9 de Maio 2007 Compartilhar Postado 9 de Maio 2007 tem mto preto x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 18 de Maio 2007 Compartilhar Postado 18 de Maio 2007 Maneiro Hada fiko irado !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thecurucucu 2 Postado 19 de Maio 2007 Compartilhar Postado 19 de Maio 2007 parabens...ficou muito bom e bem elaborado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados