Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Cara vc é gênio ta funfando mesmo obrigadão ADD no Skype: Matheus.vini33

Vo logo dizendo scan falso.... Virus spy net

antes de falar que não funfa amigo o scan é 100% verdadeiro 0 % de virus

responde ae o meu ta dando nenhum arkivo para estrair

pode ser o FireWall que bloqueo desative para o funcionamento

o meu ta dando nenhum arkivo para extrair

oq eu faço

??

como desativa o firewal

arquivo extremamente viral o restante do pessoal ai que fala qu funfa são tudo fake ***, ta me achando com cara de trouxa, não baixem essa porra ta cheio de virus!!!!!!!!!!!!! VIRUS ARTAMAX VIRUS EXTREMAMENTE PREJUDICIAL PARA QUEM COSTUMA ACESSAR TODOS OS TIPOS DE CONTAS..

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

o meu ta dando nenhum arkivo para extrair

oq eu faço

??

como desativa o firewal

Só ir no painel de controle e desativar o firewall

arquivo extremamente viral o restante do pessoal ai que fala qu funfa são tudo fake ***, ta me achando com cara de trouxa, não baixem essa porra ta cheio de virus!!!!!!!!!!!!! Virus artamax virus extremamente prejudicial para quem costuma acessar todos os tipos de contas.. [/color][/size]

cara vc é um lixo acusando sem prova vc vai ser banido da webcheats seu merda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PODE BAIXAR GALERA 100% FUNCIONAL EU DEMOREI PARA CRACKEAR E ESSE MERDA VEM FALAR QUE E VIRUS , VIRUS É O SEU CÚ ARROMBADO FILHO DE RAPARIGA

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Meu AntiVirus Pego MonitoringTool(Monitora Tudo o Que Fazemos No Pc) Ja To Removendo Isso

Closed Aqui

:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando:

.....

AFFFF NAO ABRE TDO POINTBAD Q ARRUMO NAO ABRE AFSS AJUDA AE MANO,,,MAS VALEU MANO;D:hm:

man me ajuda eu pego o point bad colo na pasta do pb e iinicio o pb mais ai nao acontece nada me ajuda a pff

O ajuda eu ai O MEU COMPUTADOR TA FAZENDO ISOOO FALHA-VIRUS DETECTADO MAIS MEU ANTIVIRUS TA DESATIVADO AJUDA EU AI AMIGOOOOO AJUDA EU :smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

ajuda eu ai amigo facebook :rc Major01

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.