Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

point bad nao abre pohaaaaaaaaaa :confused:????????????

abre sim amigo pode ser seu firewall bloqueando ele tem que desativar porque o crack ele é um virus para vc poder usar grátis

ajuda eu ai amigo facebook :rc Major01

desative seu firewall que ele vai abrir e funfa normalmente

Virus DROPPER

ANTI-VIRUS:: Avast-Free Antivirus

SISTEMA OPERACIONAL::Win 7

BITS::64

Pera VOL VER AKI SE FUNFA AVISO CARA DA ESSA MENSSAGEN MESMO COISA MAIS JA DESATIVEI O FIRIWALL MANO AJUDA EU AKI???

testei e é só viruss muit rejudicial ao pc

closed aqui

conteudo viral da ban nesse fldp [/size]ff0000"]

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

afsssssssssss que merda veio nao da certo cara ja fis autas coisa aki mais nao quer funcionar tem como coloka para baixar pelo 4SHARED ai mano ajuda eu ai RESIDENT10

cara ja desativei o firewall mas quando eu executo ele aparece uns icones na areas de trabalho e nnao abre o pointbad ajuda eu ae ..................:confused:

Ajuda ai crl ph mais meu deus acra ajuda ai poha ou e infuncional ai ajuda ganha meu thx

GM DO WEB CHEATS O USUÁRIO ESTÁ USANDO UM PROGRAMA CHAMADO KEYLOGGER

VEJA SÓ VERDADEIRO SCAM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mano por que os que dizem que funfo são tudo ingresado jun de 2013 akilo ali e fake ou não o scan e falso mesmo mano mals ai meu ant virus pego 1 virus aki tbem meu ant virus e AVG no scan ta AVG nada encontrado

Se kiser Thx De alguem manda Tudo certo mano Ou coloka modo Janele e "Print ELE COM A DATA "

Puro Keylogin , *** não sabe colocar um tópico que presta e coloca uma coisa dessa para as pessoas baixarem e acabarem com o Pc DELAS ! Keylogin , ( O cara quer uma conta do Pb ) Ladrão

vaii ajuda ai amigão pq o meu está dizendo que e viral ajuda eu ai amigão ajuuda??

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.