Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inventario de Dragão


biohazard-games
 Compartilhar

Posts Recomendados

Inventario com tema de Dragão :

 

Prints:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu teria vergonha de usar isso, ficou simplesmente um lixo ;

 

Hm... Que legal, sua educação também é um lixo. Sinceramente também acho que ficou uma porcaria mas foi um pedido no meu blog, e resolvi compartilhar com membros da WC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebe-se que não , se também não gostou ótimo somente não baixar o mod, não banque a criança em ficar enchendo o saco nos posts.[/color][/font][/center]

 

Bancar o criança ? Só estou falando a verdade, porque na moral quem acha isso mil maravilhas, deve está de gozação com sua cara ou é você mesmo elogiando seu próprio tópico com seus fake ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bancar o criança ? Só estou falando a verdade, porque na moral quem acha isso mil maravilhas, deve está de gozação com sua cara ou é você mesmo elogiando seu próprio tópico com seus fake ;

 

Falei que acham mil maravilhas ???cada um tem o seu gosto. Eu criei o mod do jeito que a pessoa pediu, e eu resolvi compartilhar para o pessoal da WC. Esse não é meu 1° mod não, contudo que tenho um mod até fixo aqui na WC, então eu sei o que eu estou fazendo.Não pretendo ficar perdendo tempo vindo te xingar e talz, não gosto do mod ótimo!! há outra coisa ,não fiz o mod para você, fiz para outra pessoa, e se uma pessoa gostou deve ter outras também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei que acham mil maravilhas ???cada um tem o seu gosto. Eu criei o mod do jeito que a pessoa pediu, e eu resolvi compartilhar para o pessoal da WC. Esse não é meu 1° mod não, contudo que tenho um mod até fixo aqui na WC, então eu sei o que eu estou fazendo.Não pretendo ficar perdendo tempo vindo te xingar e talz, não gosto do mod ótimo!! há outra coisa ,não fiz o mod para você, fiz para outra pessoa, e se uma pessoa gostou deve ter outras também.[/color][/font][/center]

 

Ui tem mod fixo na WC, HEUEHEU, pra falar que gostou disso tem que ser coração muito mole pra não dizer a verdade do que achou ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ui tem mod fixo na WC, HEUEHEU, pra falar que gostou disso tem que ser coração muito mole pra não dizer a verdade do que achou ;

 

kkkkkkkkkk Ta bom, engraçado que a pessoa que pediu o mod, escolheu as imagens e tudo,eu simplesmente fixei as imagens no jogo, e varias pessoas da página do facebook gostou. Você sabe o que é um pedido ?? Há estarei reportando você por deixar "Spam" no tópico (-Dever ser assim que conseguiu 1.074 posts, somente incomodando os outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@biohazard-games muito bom o mod!

 

Não liga pro recalque :rs::rs:

 

Recalque, HEUEHEU. Pessoas sem argumentos só falam isso mesmo (:

 

kkkkkkkkkk Ta bom, engraçado que a pessoa que pediu o mod, escolheu as imagens e tudo,eu simplesmente fixei as imagens no jogo, e varias pessoas da página do facebook gostou. Você sabe o que é um pedido ?? Há estarei reportando você por deixar "Spam" no tópico (-Dever ser assim que conseguiu 1.074 posts, somente incomodando os outros).

 

As "crianças" que gostou deve se encantar com qualquer porcaria, LMAO. Como se eu ligasse para seu report e esse fórum, e sim ganhei meus 1.075 incomodando (:

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou até legalzinho, achei meio estranho os Slots, mas pedido é pedido.

 

Brigas, parem né por favor, essa infantilidade é coisa de 2ª Série.

 

Defacing - Owner - Upload Shell - Kernel Remote - RDP Invasions - cPanel invasions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do inventário, vc não devia ter respondido para o ****** do ghost pois com certeza ele não sabe fazer 1/1000 disso, e só recalque muito provavelmente ele ira copiar e dizer q e dele, kkkkk, muito bom.:festa::festa::festa::festa::festa::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do inventário, vc não devia ter respondido para o ****** do ghost pois com certeza ele não sabe fazer 1/1000 disso, e só recalque muito provavelmente ele ira copiar e dizer q e dele, kkkkk, muito bom.:festa::festa::festa::festa::festa::festa:

 

HEUEHEU, Eu não sei fazer isso ? Ai, ai acho que quem não sabe fazer a metade disso é você, e copiar isso ? Nem jogo mais CA e não iria copiar um mod horrível e falar que fui eu que fiz ;

REMOVIDO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.