moita10 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · eu marco a caixinha no trainer e vou fortalecer...mas sempre enfraquece ou quebra o colar ja tentei com 5 trainers diferentes e com 4 ao mesmo tempo e da tudo na mesma se alguém puder postar um trainer em que isso dê certo eu agradeço, e por me ensinar a usar também ! ajudem por favor :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alualu 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · Olha amigo eu usei esse trainer aki q tem colar/tonozeleira e deixei 2colores +8 ve se ajuda vc ai fmz....:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Ajudei Agradeça~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 moita10 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · vou testar aqui brother mas ce não conseguiu passar pra +9 pq? ele quebra ou algo do tipo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alualu 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · Por muita sorte não quebrou mais fikava caindo pro +7 ai decidi dexa no +8 ok's:D Ajudei Agradeça~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kladius 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · que isso de não sei oq fast :confused: upa ai meu pet vc n perde o dedo so a mão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alualu 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · No Flood o topico se não sabe oq é isso perguta :mad: Mais já q eu to aki vou responder:p Fortalecimento fast ou colar/tornozeleira são os msm ajuda a dexa o colar/tornozeleira no +9 rapido, se não kebra é claro.Entendeu agora :confused::confused::confused: Se Ajudei Agradeça~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 moita10 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · já saquei, valeu ae alualu pelo que eu vi, o fortalecimento fast não muda nada nas chances de fortalecer, quebrar, falhar ou enfraquecer.. a única coisa que dá é pra tirar aquela maga 'fortalecendo' o colar, assim não esperando a zuadinha ate o fim é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ultimaves 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · é so fase isso. fasa o q tem q fase com o treine abra o GC pronto, ai frezza o "fortalecer fats" depois va ao seu colar e clika fortalecer. logo depois de clikar fortalecer clika "Esc ou Enter" ai vc ira ver oq vai acontecer. fasa isso até sobir po +9. ele nao é 100% mais ajuda bastante!! agradeca plz. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alualu 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · Apertando "Esc ou Enter" não vai adiantar nada vc tem q ter sorte, o fortalecer fats server pra almenta a velocidade pra dexa o colar +9 "Esc ou Enter" é só um boato de dexa o colar +9 ja outros dizendo q era pr abrir o orkut ir no GC apertar fortalecer no colar e aperta "Alt+Tab" e dexa na pag do orkut,isso de "Esc ou Enter" naum tem nada a ver Ajudei Agradeça~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 moita10 0 Postado 19 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Novembro 2009 · vlw , =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ananime 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · me ajuda ja tem tei muitos trainer mais ñ comsigo tira aquela bola braca que a elena faz :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardodag 2 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · eh assim o certo: vc marca ele no trainer, vai fortalecer e quando aparecer a maguinha fortalecendo aperta esc, ele economiza tempo e nao aumenta as chances de aumentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · Apenas va no seu equipamento, e depois va ao trainer, e marque a opção. " fortalecer fast " e depois é so fortalecer seus colares, quando tiver fortaleçendo, aperte Esc ou Enter. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kelvinfull 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · :d:d:d:d:d:d:d:d:d:d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
moita10 0
eu marco a caixinha no trainer e vou fortalecer...mas sempre enfraquece ou quebra o colar
ja tentei com 5 trainers diferentes e com 4 ao mesmo tempo e da tudo na mesma
se alguém puder postar um trainer em que isso dê certo eu agradeço, e por me ensinar a usar também !
ajudem por favor :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados