Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Discussão Geral cash de graça vdd ou mentira ? acredita nisso ou não?


marco leao
 Compartilhar

Posts Recomendados

pense bem antes de passar sua senha e logi!!

 

Bem pessoal como diz o tópico la vem de novo sobre cash de graça kkk na minha opinião não acredito nisso nem tento.

Mais bem hj eu no pvp no GC de boa vem um colega ( conhecido de pvp ) me falar que esse suposto site >> <<estava dando cash de graça falei pra ele que isso era enganação que iriam roubar a conta dele ,mais bem deixei queto, fui no site e la a belezinha pendido senha da leve up, logi

 

Mais bem tinha uma conta que não usava sem up coloquei ela só pra testar agora só esperar pra ver se é verdade ou mentira é vocês o que acham ? caso haja algum problema vem falar aqui de novo.

 

quero saber a opinião de vcs acreditam nisso de cash de graça ?

ja passaram por isso antes ?

ja foram enganados com isso de cash?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acredito e mesmo que funcionasse ainda é muito ariscado e desonesto até de mais.

Como se utilizar hack não fosse o suficiente.

Acho que na verdade o pessoal exige muito da Lug e não faz nada para ajuda-la.

Digo reclamar da Lug por não fazer algo"direito" quando o mesmo usa hack sabendo que não deveria.

 

Obs: Por medida de segurança eu removi o link do tópico.

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção! Importante!

 

O FormFacil NÃO oferece NENHUM tipo de ganho em jogos online. JAMAIS forneça informações pessoais como Login, Senha, etc, em formulários criados por usuários no FormFacil.

 

Caso encontre algum formulário desse tipo, utilize o botão [ Denunciar! ] que fica localizado nos formulários, logo abaixo da logomarca do FormFacil.

 

At. Administração do FormFacil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber opinião de vcs realmente acho desonesto se a leve up nao ganhasse dinheiro o que seria GC agora , como citado acima pessoas ja usam hack no GC pra que isso de cash de graça aqui no forum webcheasts ja ouve muito tropico ensinando mo enganação >>> esses cara deveria e ser banidos geral alguns novatos acreditam e acaba perdendo conta tenho do é deles <<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui inúmeras vezes enganado com isso, porém só cai na primeira vez, era iniciante e pensei que o cara era gente boa, passei meu login e senha da acc e LUG, ele mudou todas, ai eu solicitei uma nova senha e mudei tudo novamente..

Mas atualmente muita gente vê sua acc com cash e diz: " cara, eu sei colocar cash de graça pelo site ". Sempre que acontece isso comigo, eu vou prolongando a conversa até onde da, e vou tirando sempre print do que o cara fala, depois é só reportar o mesmo.

 

 

Sobre cash de graça: Tem os VP, são praticamente cash e estão dando-os de graça. Mas o problema é conseguir..

tokyo_ghoul_signature_by_gameriuxlt-d7zpmry.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. em todo meu tempo de fórum .. esses geradores de cash

 

esses sites que dão cash grátis sempre foram tentativas de enganar membros

 

e uma coisa que membros que parecem que não pensam não sabe sobre a questão do cash

 

Cash é dinheiro, logo se alguém que não seja a level up sair dando eles de forma errada como bugs

 

e geradores.. estar cometendo crime e quem se aproveitar disso tbm estará cometendo crime

 

e é logico que a level up vai tratar rapidinho de encontrar quem cometeu tal crime afinal

 

como vimos no caso dos SR que foi um bug em jogo ela trabalhou rápido e so não deu cadeia

 

por que na época a level up não se cuidava com relação a esse bug ..mas agora que ela ja tomou

 

prejuízo a historia vai ser bem outra e aposto que a punição na sera somente banimento permanente nas contas

 

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que exista geradores de cash funcional e sim geradores de números aleatórios

sim existe bug de cash sim mais não e feito com esse método igual o da exp da torre e etc

hack já tem até d+ qualquer pessoa pode ser hack até mesmo os que colocam cash quase toda hora

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal exige muito da Lug e não faz nada para ajuda-la.

Digo reclamar da Lug por não fazer algo"direito" quando o mesmo usa hack sabendo que não deveria

 

Excelente comentário :o

 

Bem voltando ao assunto do tópico, nunca forneça senha e login para terceiros, nem acredite em cash de graça por que no geral nem o Sporsor Pay da LUG funciona para dar cash de graça ¬¬

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.