Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Descobri o hack exp


joel05
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando estava atualziando hoje agorinhao gc pq entro en manutenção descobri q o monstertemplate.stg o gc passo colokkalo dentro da pasta stg no arquivo script.kom ai quando estava carregando apareceu uma pasta escrito scrip dentro da pasta stage ai eu vi e cliquei tem varios arquivos monstemplate e entre outross onde altera o exp hp mp ^^ mas depois ela sumiu entao o gc está escondendo dentro do scrip e a pasta depois some so aparece sobre alguns segundos e depois somi xP QUAND TIVER CARREGANDO O PACHET ENTREM NA PASTA STAGE E OLHEM PARA VER QUAND APARECER A PASTA SCRIP VC CLICA NELA E LA ALEM DO MONSTERTEMPLATE.STG VAI TER OUTROS ARQUIVOS PARA ALTERAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, você falow tudo xDDDD :D :D :D MAIS NAO EXPLICOU NADA ¬¬'

 

 

faz uma coisa sem preça pow, explica oq tem q faze com akela pasta, quando clica vem uma pasta ae q dentro tem alguma coisa com o monstertemplate.stg e depois? faz oq? explica para a gente, falow!

 

AJUDEI? AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro pos e ja vou ter de sair reclamando o cara NUBB manda um hack pros outros fazerem ou seja ele nao ajuda ele atrapalha pq ele enche a WC de bobagens e ainda quer reconhecimento se quer ajudar ao menos num atraplha por favor.

_____________________________________ //_______________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara vc descobriu uma boa coisa para os hackers parabens

 

Me agradeça !

 

Meu primeiro pos e ja vou ter de sair reclamando o cara NUBB manda um hack pros outros fazerem ou seja ele nao ajuda ele atrapalha pq ele enche a WC de bobagens e ainda quer reconhecimento se quer ajudar ao menos num atraplha por favor.

_____________________________________ //_______________________________________________

 

 

________________________________________________________________________-

 

Meu para de ser noob vc nao ta vendo q ele esta ajudando os hackers

a fazer novos scripts playertemplates e le descobriu uma coisa q vc nunca iria descobrir

seu otario ¬¬

 

Quando estava atualziando hoje agorinhao gc pq entro en manutenção descobri q o monstertemplate.stg o gc passo colokkalo dentro da pasta stg no arquivo script.kom ai quando estava carregando apareceu uma pasta escrito scrip dentro da pasta stage ai eu vi e cliquei tem varios arquivos monstemplate e entre outross onde altera o exp hp mp ^^ mas depois ela sumiu entao o gc está escondendo dentro do scrip e a pasta depois some so aparece sobre alguns segundos e depois somi xP QUAND TIVER CARREGANDO O PACHET ENTREM NA PASTA STAGE E OLHEM PARA VER QUAND APARECER A PASTA SCRIP VC CLICA NELA E LA ALEM DO MONSTERTEMPLATE.STG VAI TER OUTROS ARQUIVOS PARA ALTERAR

 

___________________________________________________________________________

 

Ow carinha explica melhor pra gente fazer uns hackers pra vc !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow a descoberta do Secolo Pow mais seria bom si ums dos programadores do Site fizesi iso e colocase porque vai ter muinta guent que nun vai saber fazer iso axo que seria bom alguem que saiba fazer iso direitinho fazer e deixar para as outras pessoas poderem fazer dalowd tanbem .:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.