joel05 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Quando estava atualziando hoje agorinhao gc pq entro en manutenção descobri q o monstertemplate.stg o gc passo colokkalo dentro da pasta stg no arquivo script.kom ai quando estava carregando apareceu uma pasta escrito scrip dentro da pasta stage ai eu vi e cliquei tem varios arquivos monstemplate e entre outross onde altera o exp hp mp ^^ mas depois ela sumiu entao o gc está escondendo dentro do scrip e a pasta depois some so aparece sobre alguns segundos e depois somi xP QUAND TIVER CARREGANDO O PACHET ENTREM NA PASTA STAGE E OLHEM PARA VER QUAND APARECER A PASTA SCRIP VC CLICA NELA E LA ALEM DO MONSTERTEMPLATE.STG VAI TER OUTROS ARQUIVOS PARA ALTERAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RubensBlanc 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Mais Pow eu Não sei Alterar serar , Será q Tem como Vc me encinar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 aiii amnoow sera q tu axoow a soluçaaum dos hack ^^ vou ver depoius editoo :D:D:D vleww leek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke23 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 eu achei a pasta ela aparece mais depois some mais tanbem num sei alterar vc pode da um toke aki pra nos menbros :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosnobre 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Talvez isso ajude a editar os arquivos Kom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feehnovaes 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 altera ai bichão! ______________________________________________________________________ Nerdalhando - é fuçando que se aprende - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimya 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Meu cara, vo ve com meu irmão, ele ja fez alguns skripts pro gc Vo comunica ele, vamo ve se vc esta certo. Se estiver vai ajudar muito Thx By: ShimYa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 é simples po...se for alterar vida, se tiver 800 de vida, coloka 1...se a exp de um bicho tiver 1221, muda pra 9999...nao tem oque dizer, sendo que nem tentei ainda mais depois vo ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Cara se os mano aki do webcheats conseguir, vamos poder alterar e botar mp hacker, skill de cash, one hit, exp, auto kill e tudo oque voce imaginar em um unico arquivo e provavelmente a LUG vai ficar tontinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
traficantebr 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 cara até hoje so achei 2 hack desente po mnw vamo melhora essa qualidade de hack pow!!!!!!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX█▄O█▄Xx 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Mano, você falow tudo xDDDD :D :D :D MAIS NAO EXPLICOU NADA ¬¬' faz uma coisa sem preça pow, explica oq tem q faze com akela pasta, quando clica vem uma pasta ae q dentro tem alguma coisa com o monstertemplate.stg e depois? faz oq? explica para a gente, falow! AJUDEI? AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gibinribeiro 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 quando aparece essa pasta ? no meio da atualizaçao no fim, no começo, quando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belias 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 po cara explica melhor fala o nome da pasta fala tudo certo pq eu nao entendi quase nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hilton2 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 No meu naum apareceu isso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belias 0 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Quando vc fala stg fala sobre o Fight_stg ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolas27 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Meu primeiro pos e ja vou ter de sair reclamando o cara NUBB manda um hack pros outros fazerem ou seja ele nao ajuda ele atrapalha pq ele enche a WC de bobagens e ainda quer reconhecimento se quer ajudar ao menos num atraplha por favor. _____________________________________ //_______________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Nossa cara vc descobriu uma boa coisa para os hackers parabens Me agradeça ! Meu primeiro pos e ja vou ter de sair reclamando o cara NUBB manda um hack pros outros fazerem ou seja ele nao ajuda ele atrapalha pq ele enche a WC de bobagens e ainda quer reconhecimento se quer ajudar ao menos num atraplha por favor. _____________________________________ //_______________________________________________ ________________________________________________________________________- Meu para de ser noob vc nao ta vendo q ele esta ajudando os hackers a fazer novos scripts playertemplates e le descobriu uma coisa q vc nunca iria descobrir seu otario ¬¬ Quando estava atualziando hoje agorinhao gc pq entro en manutenção descobri q o monstertemplate.stg o gc passo colokkalo dentro da pasta stg no arquivo script.kom ai quando estava carregando apareceu uma pasta escrito scrip dentro da pasta stage ai eu vi e cliquei tem varios arquivos monstemplate e entre outross onde altera o exp hp mp ^^ mas depois ela sumiu entao o gc está escondendo dentro do scrip e a pasta depois some so aparece sobre alguns segundos e depois somi xP QUAND TIVER CARREGANDO O PACHET ENTREM NA PASTA STAGE E OLHEM PARA VER QUAND APARECER A PASTA SCRIP VC CLICA NELA E LA ALEM DO MONSTERTEMPLATE.STG VAI TER OUTROS ARQUIVOS PARA ALTERAR ___________________________________________________________________________ Ow carinha explica melhor pra gente fazer uns hackers pra vc ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mosterquil 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Pow a descoberta do Secolo Pow mais seria bom si ums dos programadores do Site fizesi iso e colocase porque vai ter muinta guent que nun vai saber fazer iso axo que seria bom alguem que saiba fazer iso direitinho fazer e deixar para as outras pessoas poderem fazer dalowd tanbem .:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquinho157 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 é mesmo acabei de fazer isso e apareceu vc carinha tem que ser rapido se nao some ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 é mesmo acabei de fazer isso e apareceu vc carinha tem que ser rapido se nao some _____________________________________________ Ow em q pasta vc clico pra aparecer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qazxsw123 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 ow cara vc disse q qndo o gc ta atualizando aparece a PASTA ou ARQUIVO script? pelo q intendi ele aparece a PASTA script com tudo dentro é isso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 pode ser a solução *--* alguem que mexe com isso ve se altera ai, one hit please, ta foda pegar os frags na raça :c ihosiohsoihsohioshi preguiça owns... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mussuca 1 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 Agora ta nas maos do cara de explicar melhor pra gente modificar e fazer os hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 '' vlew manow ja vou logo testar se consigui comunico cara vc pode ser a salvaçao ! ---- Fazx a sua sing de Fan pramin sou seu fanzao agora cara .. _____ - Ja edito se consigui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonsharigan 0 Postado 20 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Novembro 2009 mas nao seria mais facil faser uma copia enquanto da e deps colar em outro lugar aih dapra editar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados