~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Conteúdo Patched. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodj04 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Sou novo na area de hack e vejo que vc e bem comentado nos topicos de cheats Tenho uma pergunta para lhe fazer. Voce pode colocar qual numero do numpad que ativa tal coisa Exemplo: Num pad 1 (no recoil) Num pad 2 (Wallhack) Entende? Obrigado :D:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Sou novo na area de hack e vejo que vc e bem comentado nos topicos de cheats Tenho uma pergunta para lhe fazer. Voce pode colocar qual numero do numpad que ativa tal coisa Exemplo: Num pad 1 (no recoil) Num pad 2 (Wallhack) Entende? Obrigado :D:hm: Não entendi direito sua pergunta... Você pergunta se eu coloco as teclas para ativar as funções? Sim https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodj04 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Nao eu pedi qual numero ou quais do num pad ativa o hack Qual numero que ativa o hack entende? kkkk Obrigado:hm: Ahh eu nao estou conseguindo acessar o link de download sera que e a minha net? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Nao eu pedi qual numero ou quais do num pad ativa o hack Qual numero que ativa o hack entende? kkkk Obrigado:hm: Ahh eu nao estou conseguindo acessar o link de download sera que e a minha net? Tenta novamente ai! :lol: https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hesdra 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Como eu vo sabe quais os numeros para ativa o hacker lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Como eu vo sabe quais os numeros para ativa o hacker lixo Sabia que aparece uma message box na hora que você injeta e mostra quais são as teclas? https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---F3N1X--- 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 ITz SEU GHOSTMOD NAO PEGA ! VC APENAS COLOCO.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se } ASIM NUNCA IRA PEGAR ! SO O NOME QE BUGA MAIS VC N FICA INVISIVEL !! VC TEM QUE USA UMA CLASSES .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crafttube 1 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Dc antes do loin aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floripa2011 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 ~iTzOriginal~ sou seu fã vc é de mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mary-Jane- 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 vou testar :calma::pensativo: Punido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 ITz SEU GHOSTMOD NAO PEGA ! VC APENAS COLOCO.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se } ASIM NUNCA IRA PEGAR ! SO O NOME QE BUGA MAIS VC N FICA INVISIVEL !! VC TEM QUE USA UMA CLASSES .... Não mano :lol: funciona sim :rs: talvez seja porque eu uso o dwPlayerStatus. https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leodj04 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Ta eu vou tentar denovo kkk Itz seguinte: Qual o inejtor que vc usa? Deixa o link ai pra mim Eu quero saber depois de injetar o hack e abrir o CA Qual tecla eu aperto para abrir o menu do hack! :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Ta eu vou tentar denovo kkk Itz seguinte: Qual o inejtor que vc usa? Deixa o link ai pra mim Eu quero saber depois de injetar o hack e abrir o CA Qual tecla eu aperto para abrir o menu do hack! :risada: Uso o PerX procura no google. O hack não tem menu lol ~iTzOriginal~ sou seu fã vc é de mais Valeu :rs: https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feiomemoidai 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 n concigo usar o hack ele injeta direitin só q quando aperta os numpad n ativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 n concigo usar o hack ele injeta direitin só q quando aperta os numpad n ativa. Usa o PerX https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninja forefer 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 infuncional como sempre,windows 7 64 bits,tão esperto que coloca pra ativar no 1,2,3 que são as teclas que mudam de arma kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylPurple 2 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Faz um de HotKey aki o NumPad não funfa pra hack mais vou testar esse ai http://i2.pinger.pl/pgr11/78d2ad310021b6e1507afdeb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andresantos25 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 ta dando Dc ,ta detectando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 ta dando Dc ,ta detectando? nãao :lol: https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---F3N1X--- 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Não mano :lol: funciona sim :rs: talvez seja porque eu uso o dwPlayerStatus. Nd Ve Cara dwPlayerStatus. E Quando vc Coloca SingScan.. Testei Aki Nao Pego !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iTzOriginal~ 59 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Nd Ve Cara dwPlayerStatus. E Quando vc Coloca SingScan.. Testei Aki Nao Pego !!! Aqui e o de alguns amigos está funfando normal. Põe este código na sua base e depois me fala É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos @BlackCipherBR-TELEKILL Pode estar funfando e você nem deve de tar percebendo :lol: https://www.youtube.com/watch?v=HHOSlFkNH74 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackCipherBR-TELEKILL 2 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Aqui e o de alguns amigos está funfando normal. Põe este código na sua base e depois me fala É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos @BlackCipherBR-TELEKILL Pode estar funfando e você nem deve de tar percebendo :lol: ---F3N1X--- o nome dwPlayerStatus ao usar assinatura recebe o valor do endereço, podendo ser usado tanto para escrever o endereço em um *.log ou para uso do hack, pode ser que sua assinatura esteja errada. ~iTzOriginal~ excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço. para adicionar mais funções use o sendtoserver, apesar que hoje tem poucas coisas. encontrei um site americano com uma função chamada super suicide, ela deve ser sendtoserver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
---F3N1X--- 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 ---F3N1X--- o nome dwPlayerStatus ao usar assinatura recebe o valor do endereço, podendo ser usado tanto para escrever o endereço em um *.log ou para uso do hack, pode ser que sua assinatura esteja errada. para adicionar mais funções use o sendtoserver, apesar que hoje tem poucas coisas. encontrei um site americano com uma função chamada super suicide, ela deve ser sendtoserver. Eu Sei :) Dw Geralmente E usado Em Logers .. Ex: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuss12 0 Postado 16 de Junho 2013 Compartilhar Postado 16 de Junho 2013 Injetor com Scan falso. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados