Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo Servidor]


kimimaru10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha da WC , hoje venho informa a todos que tera um novo cabal online até o final do mês ! com Varios GM,ADMS,SA para ajudar é tirar as duvidas

Então ele vai ser EP8 Já tem site porém não posso divulgar ainda por que é confidencial mais fiquem atentos que até o final do mês vou posta-lo na WC.

É peso a tds que compartilhe com os amigos que vai sair um novo cabal é tals para os 1° jogadores uma quantia em CASH ainda a ser escolhida .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grupo ja foi fechado a alguns dias ! Mais vc pode fazer o trabalho de DV sem ser DV :P

 

O Jogo ja pode logar , ainda tem alguns bug é por isso não vamos disponibilizar nada mais eu acho que até dia 30/06 estará tudo resolvido espero a colaboração de todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera so falta o Site pra finalizar :P é o servidor ja estara on ! (Ele ja ta on ) so q pra criar conta tem que falar com o [ADM] ae se kizerem me add no face para melhor contato >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja falei para me add no facebook , estou tirando todas as duvidas é pra criar a conta é so falar comigo pelo Bate papo !

 

Link para download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Galera seguinte vc extrai pra qualquer lugar é copia o que esta dentro na pasta de algum cabal EP8 ou mais ! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.